(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tudo para seduzir o cliente


postado em 26/12/2008 07:26 / atualizado em 08/01/2010 03:54

Para ter sucesso num mercado competitivo é preciso fôlego. O Verdemar promete erguer no Jardim Canadá uma loja bastante sofisticada, com produtos que incluem desde vinhos gregos e massas italianas a itens inovadores, com marca própria, tentações gastronômicas para o público das classes A e B. “Teremos cerca de 1,6 mil metros quadrados de área, estacionamento para 120 carros, com geração de 200 empregos”, adianta o diretor-comercial, Alexandre Poni.

Antônio Celso de Azevedo informa que, no caso do Super Nosso, a loja terá estacionamento com dois andares, além de restaurantes, espaço gourmet e adega. “Em pesquisa realizada, identificamos que a maior queixa do consumidor da região é o estacionamento. Estamos resolvendo este problema”, garante o executivo, que não revela o valor do investimento. Luiz Carlos Costa, diretor do Extra em Minas Gerais, também argumenta que o crescimento do corredor Sul é surpreendente. Para receber a concorrência que chega rapidamente, o Extra investe na ampliação de setores como peixaria, pães, carnes e produtos de nutrição e esporte, além da linha tecnológica.

Apostando suas fichas no Jardim Canadá, o Verdemar vai inaugurar a loja com moderno sistema não poluente de refrigeração. “O Jardim Canadá é um local frio. Por isso, haverá um sistema de aquecimento no piso, deixando o ambiente muito confortável. Será a loja mais moderna da América Latina. Somente alguns países europeus, como Alemanha, utilizam sistema parecido”, garante Alexandre Poni.



O Jardim Canadá é um local frio. Por isso, haverá sistema de aquecimento no piso

Alexandre Poni, diretor-comercial do Verdemar


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)