(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Volks repassará redução do IPI neste final de semana


postado em 12/12/2008 20:01 / atualizado em 08/01/2010 03:57

A Volkswagen do Brasil divulgou que vai repassar imediatamente o benefício da redução do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), anunciada na quinta-feira pelo governo, para os clientes da marca. De acordo com a empresa, os novos preços já serão praticados neste final de semana no "Fabuloso Feirão de Natal", na fábrica em São Bernardo do Campo, e em todos os revendedores da marca.

Conforme informou a montadora, o Novo Gol 1.0, que partia de R$ 29.490,00, será vendido no Feirão por R$ 27.320,00, um desconto de 7,4%. Toda a linha com motorização 1.0 e 1.6 terá preços reduzidos, de acordo com a Volks.

Segundo a empresa, foram mantidas todas as promoções no Feirão. Os modelos da família Fox (Fox, CrossFox e SpaceFox) saem com IPVA 2008 e 2009 pagos, emplacamento e documentação grátis e taxa de 0,99% para financiamento. Os modelos Polo e Polo Sedan, Golf e New Beetle também contam com taxa de 0,99%. Já os planos de financiamento para Parati, Saveiro e Gol G4 possuem taxa de 0 20% ao mês.

Os importados Bora, Passat e Passat Variant, Jetta e Jetta Variant podem ser parcelados em até 24 meses sem juros.

A General Motors (GM) também anunciou que está repassando o benefício imediatamente. Em nota, o presidente da GM do Brasil e Mercosul, Jaime Ardila, afirmou que a montadora vai conceder os descontos que já estavam previstos e anunciados e ainda repassar a redução de impostos aos preços dos veículos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)