Publicidade

Estado de Minas

Criolo apresenta o show 'Boca de lobo' no KM de Vantagens Hall

Rapper se apresenta no sábado (9), em show que será aberto por Tamara Franklin e Grupo Fenda, formado por talentos femininos do hip-hop mineiro


postado em 08/11/2019 04:00

 
(foto: Gil Inoue/divulgação)
(foto: Gil Inoue/divulgação)
Criolo estará de volta a BH no sábado (9) com a turnê Boca de lobo. Com a contundência que se tornou sua marca registrada, o artista não mede rimas para falar do Brasil contemporâneo. Inspiração de premiado clipe, o rap Boca de lobo, por exemplo, retrata escândalos de corrupção, as tragédias do rompimento de barragens em Minas, protestos estudantis e o clima de ódio que tem dominado a política brasileira. Em Etérea, ele fala de amor e sai em defesa da população LGBTQIA.

No palco estarão fiéis escudeiros de Criolo – DJ Dandan, o produtor e multi-instrumentista Daniel Ganjaman, Bruno Buarque e Dudinha.

A abertura do show será especial. Comprovando a força das mulheres no hip-hop brasileiro, o grupo Fenda – formado pelas mineiras Iza Sabino, May, Laura Sette, Paige e DJ Kingdom – vai mostrar seu rap autoral, com tracks produzidas especialmente por Coyote, nome de ponta da cena de BH, parceiro de Djonga, Hot & Oreia e FBC. Tamara Franklin, outra voz inspirada do rap de Minas Gerais, também participa da festa.

CRIOLO
KM de Vantagens Hall. Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro, (31) 3209-8989. Sábado (9), às 23h. 2º lote: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).


Publicidade