(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Estude para a prova da OAB gastando pouco


postado em 22/09/2017 16:09

Uma ótima preparação para o exame de ordem além de custar um bom tempo, na maioria das vezes custa muito dinheiro. Além de enfrentar um alto valor da taxa de inscrição da prova, o estudante também na maioria das vezes gasta com livros, de diferentes valores e qualidades.

Diante desta situação, muitos estudantes tem uma pergunta em comum. Como estudar para a prova da OAB sem gastar dinheiro?

É válido destacar antes de mais nada um elemento fundamental para sua aprovação, você! Isso mesmo, o fator principal de sua aprovação não custa nada, você deve ser disciplinado, arrumar sua rotina e separar um tempo para estudo. Vejamos então, outros fatores fundamentais e gratuitos.

Resolução de questões

Um dos melhores métodos de estudo para a primeira fase da OAB é a prática de resoluções de questões, pois além de você ficar familiarizado com a prova, é possível identificar suas dificuldades em cada matérias e sanar isso até o dia do exame. O melhor de tudo é a gratuidade desse serviço, é possível baixar GRATUITAMENTE as provas anteriores no site da FGV. Acesse também o site Simulado OAB.

Material

Sim, é possível conseguir o material GRATUITAMENTE. Toda a legislação envolvida no exame de Ordem é possível encontrar de graça na internet, o site do Planalto concentra essa grande massa de conteúdo.

Por outro lado, doutrinas, é possível encontrar muitas das vezes em bibliotecas públicas bem como em bibliotecas das faculdades, assim não sendo necessário adquirir uma doutrina para cada matéria.

Vídeo Aula

Se ainda não está satisfeito, existem diversos canais no Youtube que oferecem conteúdo de forma gratuita. Porém é de suma importância escolher o canal certa para você estudar, indicamos aqui os canais da OAB Dicas e Fato Jurídico, que apresentam conteúdo e metodologia de excelente qualidade.

Profissionais Qualificados

O ponto chave para a sua aprovação é aprender com professores especialistas de cada matéria. Junte-se a EBRADI e conheça o melhor curso para OAB do mercado, o baixo custo e a excelência do conteúdo faz com que a EBRADI se destaque entre as melhores escolhas do mercado.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)