" /> " /> " />
Publicidade

Estado de Minas

Exame de Ordem XXIII: Confira os gabaritos e os prazos recursais


postado em 18/09/2017 18:42

A última prova da OAB ocorreu no dia 17/09/2017, domingo, e a expectativa de aprovados é muito alta, e desde já, o site OAB DICAS chama atenção para os prazos, tanto ao prazo recursal como o da repescagem, aliás, se com o gabarito preliminar não atingiu a pontuação necessária para a aprovação, não desamine.

 

Veja abaixo os gabaritos preliminares:

 

Direito Administrativo

Direito Civil

Direito Constitucional

Direito do Trabalho

Direito Empresarial

Direito Penal

Direito Tributário

 

LEMBRE-SE: A nota para aprovação é somatória da questão prático-profissional com a nota das questões, sendo a nota mínima de 6.

-Se você não atingiu a nota de 6, atenção ao Prazo recursal contra o resultado preliminar da 2ª fase, que ocorrerá entre os dias 11 de outubro e 14 de outubro.

-Já a decisão dos recursos e resultado final do Exame será disponibilizada no dia 24 de outubro.

Caso não tenha consigo a aprovação, não desanime, pois será possível a repescagem, como disposto no edital da FGV.

?Art. 11. O Exame de Ordem, conforme estabelecido no edital do certame, será composto de 02 (duas) provas:

 

(?)

 

  • 3º Ao examinando que não lograr aprovação na prova prático-profissional será facultado computar o resultado obtido na prova objetiva apenas quando se submeter ao Exame de Ordem imediatamente subsequente. O valor da taxa devida, em tal hipótese, será definido em edital, atendendo a essa peculiaridade. ?

Não desanime, se não conseguiu dessa vez, aproveite o tempo até o próximo exame para sanar as suas maiores dificuldades e atingir assim seus objetivos.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade