(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Conheça sua potencialidade: Aprenda a superar suas fraquezas


postado em 14/08/2017 14:32

Dando continuidade a nossa antiga publicação, Como vão seus estudos? Conheça sua potencialidade segundo a numerologia, traremos hoje uma breve análise da energia dos cristais e como essa energia o ajudará a superar suas fraquezas.

Esses cristais possuem uma estrutura harmônica onde a energia transmitida por cada um deles poderá ser absorvida por você. Assim, como tratado no texto anterior, quando você descobrir as suas fraquezas as combinações ideais de numerologia e energia dos cristais, trará o equilíbrio necessário em sua vida.

Devemos ressaltar que antes de utilizar os cristais, você deve limpá-los, deixando-os imersos em água com sal grosso ou embaixo de água corrente por alguns minutos, esse processo deve ser repetido semanalmente, logo depois você deve levar o cristal para um banho de sol, para que sejam carregados de energia.

Iremos mostrar os cristais que trazem energia oriunda de cada numero de 1 a 9, ao conhecer seus poderes use-os na medida de suas necessidades, procurando trazer a energia que está ausente pela falta de determinados números no seu nome.

1.Granada

A Granada vai facilitar o desenvolvimento do potencial do Número 1, aumentando o vigor físico, a força, a energia, a imagina e a criatividade.

2.Quartzo rutilado

O quartzo Rutilado vai facilitar o desenvolvimento do potencial do Número 2 ajudando as pessoas indecisas a criar autoconfiança, autocontrole, paciência e determinação, necessário para superar suas dificuldades.

3. Amazonita

A Amazonita vai facilitar o desenvolvimento do potencial do Número 3, ajudando as pessoas a melhorar a capacidade de comunicação. Este cristal contribui para o desenvolvimento da eloquência da comunicação e da criatividade afastando os preconceitos e abrindo para o sucesso profissional. Pode ajudar no equilíbrio do sistema nervoso

4.Quartzo Verde

O Quartzo Verde vai facilitar desenvolvimento do potencial do Número 4, ajudando as pessoas a colocar ordem na sua vida. Traz estabilidade e segurança.

5.Água- Marinha

A Água-Marinha vai facilitar o desenvolvimento do potencial do Número 5, trazendo a clareza de raciocínio, aliviando medos e fobias, ajudando a desenvolver a tolerância e o sentimento de paz. Colabora para o equilíbrio emocional.

6.Quartzo Azul

O Quartzo Azul vai facilitar o desenvolvimento do potencial do Número 6, favorecendo a manifestação da harmonia, dissolvendo os traumas emocionais e a depressão.

7.Ametista

A Ametista vai facilitar o desenvolvimento do potencial do Número 7, ajudando a ampliar a nossa autoconsciência e a nossa percepção interior, é uma das pedras mais importantes, pois consegue purifica não apenas a nossa energia, como a do ambiente em que vivemos ou trabalhamos. A Ametista transforma nossas desarmonias (defeitos) em harmonias (virtudes)

8.Citrino

O Citrino vai facilitar o desenvolvimento do potencial do Número 8, aumentando sua autoconfiança e sua segurança, pois seus raios dourados estimulam as atividades no plano físico, atraindo bens materiais. É a pedra do sucesso material.

9.Quartzo Rosa

O Quartzo Rosa vai facilitar o desenvolvimento do potencial do Número 9, ajudando a expandir a energia dentro de nós. Dissolve as tristezas, as mágoas, a rejeição e a carência afetiva deixando em seu lugar o amor e a compaixão.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)