" /> " /> " />
Publicidade

Estado de Minas

Reaproveitamento da 1ª fase do Exame XXI


postado em 04/04/2017 18:22

Ontem (03/04) a FGV divulgou o link de inscrição para o Reaproveitamento da 1ª fase do Exame XXI.

O que é o Reaproveitamento? 

Tal procedimento serve para aqueles examinandos que foram aprovados na 1ª fase do exame anterior (XXI), mas, infelizmente, acabaram reprovando na 2ª fase da citada edição. Deste modo, ele realizará somente a 2ª fase do Exame XXII, composta pela resolução de uma peça prática e quatro questões dissertativas.

O período de incrição iniciou-se dia 03/04 (segunda-feira) e se estende até o dia 10/04. Tenha cuidado para não perder o prazo!

Lembre-se que você deverá pagar, novamente, uma taxa de inscrição que corresponde ao valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais). O boleto deve ser pago até dia 28/04 (sexta-feira).

Na respectiva inscrição, quando do preenchimento do formulário, o examinando terá uma nova oportunidade para alterar a disciplina escolhida para a 2ª fase e, também, o local de realização da prova.

Vale lembrar que os candidatos das cidades de Natal e Mossoró estão automaticamente inscritos e não precisam realizar o pagamento da taxa.

Confira o edital completo da Repescagem clicando aqui.

 

Bons Estudos!

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade