(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Locais de Prova para 1ª Fase da OAB. Fique atento!


postado em 27/03/2017 15:03

 

Olá!

Nesta última quinta-feira (23/03) foi divulgado o edital contendo a relação dos locais e horários a serem respeitados para a realização da 1ª fase do Exame da OAB.

O certame ocorre neste domingo, dia 02/04, às 13h:00 (horário de Brasília), em todo Brasil. Para ter uma prova tranquila e evitar transtornos é necessário que os examinandos cheguem ao local de prova com pelo menos 1 hora de antecedência, de modo que tenham tempo suficiente para encontrarem a respectiva sala e se acomodarem.

É fundamental consultar o local de realização da prova, pois,  conforme consta no edital, é de exclusiva responsabilidade do examinando a identificação correta do seu local de prova e comparecimento no horário determinado.

Atrasos não serão admitidos e na hora fixada, os portões serão fechados e os examinandos retardatários não poderão realizar a prova.

Vale lembrar que não é admitido portar qualquer tipo de material eletrônico. O examinando deve apenas estar munido de caneta esferográfica azul ou preta (corpo da caneta transparente), garrafa de água (sem o rótulo) e documento de identidade original com foto, sem o qual não é possível o ingresso no local de realização da prova.

Além disso, é necessário destacar que o edital veda o uso de materiais como borrachas, lápis ou corretivos.

Consulte seu local de prova e boa sorte!


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)