Publicidade

Estado de Minas

O visagismo pode mudar sua vida e é acessível, já que a consultoria pode ser feita em níveis

Percebemos um nicho no mercado e resolvemos investir para difundir ainda mais os benefícios do visagismo, a todos que desejem uma mudança e impulsionamento .


postado em 16/01/2018 12:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A proposta do Visagismo está alicerçada na lapidação da beleza individualizada, valorizando o belo já existente nas estruturas de cada indivíduo. "A consultoria está baseada na harmonização da imagem pessoal que nos possibilita revelar detalhes de seu rosto e pescoço, conhecer suas características mais marcantes entre razão, emoção ou intuição, explorar o lado mais racional e o sensual nos momentos apropriados e desvendar todo o potencial de sua imagem", explica Robson Trindade.

Para possibilitar que o visagismo seja acessível a todos, o especialista lança uma forma de atendimento a público que é inovadora. "Oferecemos a Consultoria Visagista Facial Parcial, que a cliente conhece os detalhes das suas assimetrias, evidenciadas na sua aparência e como se faz para ajustá-las de acordo com o seus objetivos reais".

Existe a Consultoria Visagista Fast Service, em que pelo valor de R$ 190,00, a cliente passa por uma análise inicial de seu rosto, com sugestões de melhorias e transformação visual que ela escolhe depois, se vai realizar ou não. "Se a cliente resolver fazer uma das mudanças sugeridas, por exemplo, com um novo corte de cabelo, ela terá um bônus de desconto no serviço se o realizar logo após a consulta", diz Trindade.

Há ainda a Consultoria Visagista Plena, em que é possível analisar muito mais que o rosto. "Pensamos na cliente como um todo, da cabeça aos pés, tudo. Auxiliamos na escolha de óculos, acessórios, roupas, cores, cabelo, maquiagem, dermatologia, dentista, entre outros", lembra o visagista. Para saber mais, acesse o site de Robson Trindade e solicite um orçamento.


Website: http://www.oqueevisagismo.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade