Publicidade

Estado de Minas

Primeiros 37 produtos certificados pelo programa de certificação PoE da Ethernet Alliance


postado em 16/01/2018 10:45

A Ethernet Alliance, um consórcio mundial dedicado ao sucesso contínuo e ao avanço das tecnologias Ethernet, anunciou hoje a certificação dos primeiros 37 produtos Power over Ethernet (PoE) através do seu novo programa de certificação PoE. Os produtos de vários líderes da indústria Ethernet foram testados no Laboratório de Interoperabilidade da Universidade de Nova Hampshire (UNH-IOL) em Durham, Estados Unidos. Os produtos recentemente certificados vão desde placas de avaliação de nível de componente até switches empresariais de equipamentos de fornecimento de energia (PSE) ou fontes de energia PoE de midspan. As informações completas dos produtos certificados estão disponíveis através do registro público do programa em http://bit.ly/EAPoE-CertifiedProducts.

Os participantes do programa de certificação PoE da Ethernet Alliance são a Analog Devices, Inc.; Cisco Systems, Inc.; Hewlett Packard Enterprise Co.; Huawei Technologies Co. Ltd.; Microsemi Corporation; Philips Lighting NV; Sifos Technologies, Inc.; e Texas Instruments. Outras organizações devem se unir ao projeto em breve.

?A interoperabilidade de vários fornecedores é a marca registrada da Ethernet, com uma consideração importante: os consumidores querem saber se seus produtos funcionam, enquanto os agentes da indústria precisam de uma maneira de encontrar novas oportunidades de parceria com empresas que oferecem equipamentos certificados?, disse Tam Dell?Oro, fundadora e CEO do Dell?Oro Group, Inc. ?O mercado mundial de switches PoE da Ethernet está crescendo, com 750 milhões de switches habilitados para PoE e centenas de milhões de dispositivos que devem ser fornecidos nos próximos cinco anos. Com os participantes representando cerca de 60% das portas de switches habilitadas para PoE entregues no mundo todo, este programa é uma benção para os usuários finais e para o ecossistema Ethernet. Os consumidores podem comprar soluções PoE com maior confiança em sua interoperabilidade de vários fornecedores e as partes interessadas do setor têm um caminho novo e valioso para a criação de importantes relações comerciais.?

O programa de certificação PoE da Ethernet Alliance apresenta uma sugestão visual simples para identificar produtos certificados conforme os requisitos do programa. O logo fácil de ler ilustra claramente quais tipos de PSE e dispositivos energizados (PD) funcionam em conjunto, mantendo a interoperabilidade robusta e o desempenho confiável que é conhecido pela Ethernet. Aberta aos membros da empresa e à indústria, a certificação dos seus primeiros 37 produtos mostra que o programa está ganhando aceitação entre os usuários finais e o ecossistema Ethernet.

As organizações interessadas devem visitar http://bit.ly/PoECertification para obter informações sobre a participação no programa de certificação PoE da Ethernet Alliance. Os consumidores que buscam detalhes sobre produtos com certificação PoE devem visitar o registro público em http://bit.ly/EAPoE-CertifiedProducts.

Para obter mais informações sobre a Ethernet Alliance, acesse http://www.ethernetalliance.org, siga @EthernetAllianc no Twitter, visite nossa página do Facebook ou junte-se ao grupo da EA no LinkedIn.

Sobre a Ethernet Alliance

A Ethernet Alliance é um consórcio global que inclui fornecedores de sistemas e componentes, especialistas da indústria e profissionais universitários e governamentais que estão empenhados no sucesso contínuo e expansão da tecnologia Ethernet. A Ethernet Alliance leva os padrões Ethernet ao mercado, apoiando atividades que vão desde a incubação de novas tecnologias Ethernet até demonstrações de interoperabilidade e educação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Interprose Public Relations
Melissa Power, 401-454-1314
melissa.power@interprosepr.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade