Publicidade

Estado de Minas

SpotSee abre novo escritório na América Latina


postado em 10/01/2018 13:15

A SpotSee, líder global em monitoramento de vibração e choque através da transmissão de dados e conectividade de baixo custo e controladora das marcas ShockWatch®, SpotBot, ShockLog® e OpsWatch, anunciou a abertura de um novo escritório em Sorocaba, localizada próximo a São Paulo, Brasil. O escritório foi aberto dar melhor atendimento aos clientes da SpotSee que mantêm operações na América Latina.

"A América Central e a América do Sul são regiões importantes para nós", disse Tony Fonk, presidente e diretor executivo da SpotSee. "Com um escritório dedicado a servir essas regiões, a SpotSee pode fornecer apoio especializado para os clientes que mantêm operações nas Américas. É mais um exemplo do nosso foco e da nossa dedicação aos clientes nos mercados e nas línguas onde fazemos negócios."

O escritório está localizado na Rua Vidal de Negreiros, nº 108, Sala 17, Vila Assis, 18025-160 Sorocoba ? SP, e é dedicado a fornecer suporte técnico e de vendas para a América Latina. Roberto Pinheiro ficará encarregado da nova unidade como gerente geral da América Central e América do Sul, dando à nova unidade um líder experiente desde o início.

O escrito do Brasil terá como objetivo oferecer uma experiência geral melhor para os clientes da SpotSee e para os usuários de nossos produtos na América Latina. Com uma presença permanente na América do Sul, a SpotSee fortalece sua presença global e se posiciona como uma parceira para os clientes globais que operam nessa região.

Para mais informações sobre a SpotSee, acesse www.spotsee.io.

Sobre a SpotSee

SpotSee é uma provedora de soluções completas da Internet das Coisas que permite que aos clientes identificar danos em suas operações e ver isso em tempo real. A SpotSee desenvolveu um ecossistema conectado de baixo custo que disponibiliza dados de dispositivos em qualquer lugar do mundo ao alcance dos clientes. Os dispositivos da SpotSee monitoram choque, vibração, temperatura e outras condições ambientais com suas marcas líderes de mercado, ShockWatch®, ShockLog®, SpotBot, OpsWatch e WarmMark. A empresa tem uma rede global de mais de 300 parceiros de serviços técnicos e de vendas em 62 países. A SpotSee tem sede em Dallas, Texas, com operações na Holanda, Reino Unido, Xangai, Cidade do México, Chihuahua e Graham, Texas. Para mais informações, acesse www.spotsee.io.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

MCC para SpotSee
Rebecca Renfroe, 972-480-8383 ext. 217
rebecca_renfroe@mccom.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade