Publicidade

Estado de Minas

Andrade Máquinas apresenta máquinas de corte Sansei Flexo Taylor Combo

Com o lançamento da Flexo Taylor levamos um novo conceito para as empresas de confecção


postado em 09/01/2018 13:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A Andrade Máquinas acaba de trazer ao mercado mais uma grande novidade: a linha de máquinas de corte de banco fixo, com mesa de insuflação fixa para enfestar tecido, Sansei Flexo Taylor Combo.

Produzida na Itália pela Orox, a linha conta com duas versões: C600, para corte de tecidos de uma folha de até 6 cm de tecido compactado à vácuo; e C800, para corte de tecidos de uma folha de até 8 cm de tecido compactado à vácuo.

Entre os destaques da linha está a faca oscilante de alta frequência, Robot Flexo, que conta com ângulo afiado da faca com controle eletrônico e movimentos dinâmicos. Já o painel touch screen opera com comandos imediatos e intuitivos, que poupam tempo e aumentam a eficiência do trabalho.

A Flexo Taylor traz um dispositivo para furos de 4 a 25mm, ou seja, um furador complementar para furo final com diâmetro máximo de 25mm e sistema de punção oca. Outro ponto importante é o sensor de desvio da faca com dispositivo de controle em tempo real.

"Com o lançamento da Flexo Taylor levamos um novo conceito para as empresas de confecção, já que nos dias atuais o fator determinante é a falta de espaço físico. Reformulamos o conceito de máquina de corte e otimizamos os custos de diversas formas, inovando o conceito de corte automático", revela Antonio Balsamo, consultor de vendas da Andrade Máquinas.

Principais características:
- Faca oscilante com dispositivo Flexo;
- Tela Touch multifunção acoplada com interface amigável;
- Controle operacional pelo computador;
- Simulação de corte para prevenir erros;
- Sistema de autodiagnóstico para identificar e prevenir erros eventuais;
- EVAS ? sistema de sensor eletrônico de vácuo, para otimizar a sucção e segurar firmemente o tecido com pressão correta, reduzindo o consumo elétrico;
- Sistema de exaustão com filtro e silenciador;
- Velocidade ajustável da faca;
- Corte com variação da velocidade da faca para eliminação da colagem entre várias camadas de tecidos sintéticos;
- Permite ler a maioria dos softwares do mercado;
- QUAD MULTIAGHI (multi agulhas): um material flexível que facilita a penetração da faca e concentra a sucção na área de corte;
- HD Hor Drill (furador) com ajuste de temperatura;
- Sistema de suporte de furador com brocas intercambiáveis para diferentes diâmetros de broca;
- COLDE: sistema de resfriamento da faca com ar gelado;
- Esteira de corte e esteira de descarregamento com movimento reversível, combinado ou separado.

Saiba mais: www.sansei.com.br

Sobre a Andrade Máquinas
Sua matriz está localizada em Guarulhos/SP, desde 2011, e possui filiais em Maringá/PR, Caruaru/PE, Blumenau/SC e São Paulo/SP. Em São Paulo também está localizada a filial de peças e acessórios para máquinas de costura, a Sansei Peças. A empresa é importadora e distribuidora de máquinas industriais e domésticas de costura e bordado, máquinas de corte a laser, passadoria, enfesto, etc., representando marcas reconhecidas pela tradição e qualidade, como: Brother, Kansai Special, Durkopp Adler, Suzuki, Hashima, Hams, Macpi, Japsew e Sansei, sua marca própria.

Website: http://www.sansei.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade