Publicidade

Estado de Minas

POSFG visa a excelência do ensino em todo Brasil


postado em 09/01/2018 10:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A POSFG nasceu com o intuito de democratizar o ensino superior de qualidade em todas as regiões do Brasil. A instituição oferece cursos livres, treinamentos, preparatórios, de extensão e pós-graduações lato sensu. Sua principal área de atuação é a Saúde, especialmente para profissionais da medicina, enfermagem e psicologia. Há também formação para graduados em Educação, Direito, Administração, entre outras.

Comprometida com excelência acadêmica, a POSFG está sintonizada com o seu tempo e projetada para além dele. Como agente de promoção do desenvolvimento, procura fomentar a cultura da inovação científica, tecnológica e do empreendedorismo. Sempre possibilita aos seus alunos o aprimoramento de seus conhecimentos e o desenvolvimento de processos e práticas inovadoras no meio acadêmico e profissional.

Para efetivar seu compromisso de acessibilidade ao ensino de excelência, o corpo diretivo da instituição elegeu como princípios: a instrumentalização de processos e metodologia sólida. É compromisso da POSFG produzir e difundir o conhecimento científico para o desenvolvimento humano, ético, social e cultural.

A POSFG investe em um corpo docente constituído essencialmente por doutores, mestres e especialistas, que acompanham as aulas com o objetivo de torná-las mais agradáveis, produtivas e com poder de troca entre professores e alunos.

A busca constante pela excelência na qualidade do ensino em qualquer modalidade é fator determinante para a POSFG. A direção vê seus alunos como potenciais agentes de transformação da sociedade. Em 2017, a instituição conquistou o prêmio Brazil Quality Summit, que destaca o compromisso social e ambiental das organizações latino-americanas.

Conheça mais sobre os cursos no site www.posfg.com.br ou pelo 0800 600 3720.


Website: http://posfg.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade