Publicidade

Estado de Minas

Mercado global de petróleo chegará a USD 200 bilhões: cippe2018, a maior exposição de petróleo do munido, será inaugurada em Beijing no mês de março


postado em 09/01/2018 04:45

Um relatório publicado recentemente pelo Departamento de Comércio dos EUA mostrou que o setor de equipamento de petróleo, considerado o previsor da indústria petroleira, reviverá em três anos o nível que tinha logo antes da queda do preço do óleo, e o mercado deverá atingir novos valores máximos. As companhias de equipamentos e serviços de petróleo obterão novas oportunidades, conforme o mercado global de equipamentos petrolíferos chegue a USD 194 bilhões em 2018 e ultrapassem USD 200 bilhões em 2019.

Com base nos dados acima, está previsto que a importação de equipamentos petrolíferos pela China chegue a USD 15,9 bilhões.

A cippe2018, a maior exposição de petróleo do mundo, será inaugurada no dia 27 de março de 2018 no novo Centro Internacional de Exposições em Beijing, na China. Estão sendo esperadas aproximadamente 1,800 companhias de 65 países e regiões no mundo todo, que irão expor em 7 categorias: equipamento petrolífero e petroquímico, equipamento de gás de superfície, equipamento de óleo e gás offshore, equipamento de engenharia oceânico, equipamento de gás natural, equipamentos de tubulação e armazenamento e instrumentos e dispositivos à prova de explosão.

Entre os principais expositores internacionais estarão a Gazprom, NIGC, Caterpillar, NOV, Schlumberger, GE, Honeywell, Rockwell, Cummins, API, 3M, MTU, ARIEL, Atlas e a Hempel.

Entre as empresas chinesas estão a CNPC, Sinopec, CNOOC, CSSC, CSIC, CASC, CIMC, Jereh, Kerui, RG Petro-Machinery, Sany Heavy Industry, Jerrywon, Anton Oilfield, Shanghai Shenkai, Tiehu Petromachinery, West Petroleum Equipment, Ganergy Heavy Industry Group, e outras.

Nesse ínterim, as empresas petrolíferas globais e os compradores também estarão procurando produtos e tecnologias na cippe2018, que está previsto que irá atrair 110.000 visitantes. De acordo com as previsões, haverá mais de 300 grandes delegações de compradores, inclusive todas as 10 principais companhias petroleiras do mundo, como a Saudi Aramco, BP, Total, Rosneft, NIOC, PDVSA, bem como empresas chinesas, tais como, a CNPC, Sinopec, CNOOC, Yanchang Oilfield, Sinochem, Shenhua, China Coal, Beijing Gas Group e a CEFC.

Ao mesmo tempo, serão realizadas conferências, como o 10o Fórum de Encontro Internacional da Indústria Petroleira, A Conferência Internacional de Petróleo e Petroquímica 2018, o Encontro de Fabricantes de Equipamentos da China+Internet do Setor, e a Conferência de Promoção de Embaixadores da cippe2018. Também serão realizadas várias conferências sobre produtos novos, seminários técnicos, conferências de imprensa e debates acadêmicos.

A cippe2018 é uma importante frente para empresas globais de equipamentos petrolíferos, para a expansão do mercado na China.

Para realizar pré-inscrições, acesse: http://v.zhenweiexpo.com/cippe/en/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Comitê de Organização da cippe2018
cippe@zhenweiexpo.com
ou
Para expositores:
Mona Wang, 86-10-58236555
ou
Para visitantes:
Yolanda Zhao, 86-10-59273878


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade