Publicidade

Estado de Minas

Noite no Patteo volta nesta sexta com happy hour semanal e especial Raiz Brasil dia 26


postado em 05/01/2018 13:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
As sextas-feiras de janeiro também serão animadas no ComVem Patteo Mogilar. O projeto "Noite no Patteo" volta nesta sexta (5) com happy hour a partir das 19h e quem se apresenta é o músico Johny Duran até as 22h. Todas as atrações do 'Noite no Patteo' são gratuitas.

Na semana seguinte, dia 12 de janeiro, Eduardo Henrique será o responsável pela animação do público com clássicos da MPB e pop rock, também no mesmo horário. No dia 19 quem faz o show será Brenô, com música popular brasileira e pop rock.

Fechando o mês em grande estilo, no dia 26 a banda Raiz Brasil fará o especial "Os Jorges", com clássicos de Jorge Ben Jor e Seu Jorge. "Já fizemos este show em 2016 e, com o sucesso que foi, decidimos trazê-lo de volta ao ComVem Patteo Mogilar. Jorge Ben Jor e Seu Jorge têm grande admiração do público e muitos fãs e, com o carisma e a animação da Raiz Brasil, temos certeza de que será um sucesso ainda maior. As nossas Noites no Patteo já estão virando roteiro para vários mogianos e nós buscamos um repertório sempre especial para eles", enfatiza Priscila Gaona, do marketing da HBR Realty.

As apresentações do "Noite no Patteo" são sempre das 19h às 22h nos pergolados do centro de compras. O ComVem Patteo Mogilar fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no bairro do Mogilar, em Mogi das Cruzes. Mais informações sobre o Noite no Patteo podem obtidas no site www.comvempatteomogilar.com.br.


PROGRAMAÇÃO

Dia 5 - Jonhy Duran (torre 1)

Dia 12 - Eduardo Henrique (torre 3)

Dia 19 - Brenô (torre 1)

Dia 26 - Banda Raiz Brasil com especial "Os Jorges" (torre 3)

* As apresentações são gratuitas e acontecem das 19h às 22h.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade