Publicidade

Estado de Minas

Festival de Teatro gratuito animará o Sábado no Patteo de janeiro em Mogi das Cruzes


postado em 05/01/2018 12:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
O 'Sábado no Patteo' de 2018 já começa com um Festival de Teatro imperdível para a criançada desfrutar das férias de janeiro no ComVem Patteo Mogilar. Depois do recesso de final de ano, o projeto volta com tudo neste sábado (6) com a contação 'Histórias do Sítio do Pica Pau Amarelo', a partir das 11h, e o espetáculo 'Chapeuzinho Vermelho', às 14h. Toda a programação do mês será de incentivo à cultura com os clássicos da literatura infantil para estimular o prazer pela leitura nos pequenos.

No dia 13, as crianças terão 'Os Piratas em Busca do Tesouro' na cotação de histórias e , à tarde, o espetáculo 'A Cigarra e a Formiga'. No sábado seguinte, dia 20, haverá a 'História de Bumba Meu Boi' e 'O Casamento da Dona Baratinha'. Já no último sábado do mês, dia 27, o público infantil ouvirá 'A Lenda da Festa no Céu' e assistirá ao clássico 'Pinocchio'. Todas as atrações do 'Sábado no Patteo' são gratuitas e não é preciso se inscrever para participar. Basta comparecer ao centro de compras.

"A programação de janeiro do 'Sábado no Patteo' foi feita especialmente para as crianças durante o recesso escolar. Traremos alguns clássicos da literatura infantil para despertar o gosto pela leitura por meio dos espetáculos teatrais. As nossas atividades têm atraído não só as crianças como também os pais. Então, o 'Sábado no Patteo' já virou um programa para a família mogiana", destaca Priscila Gaona, do marketing da HBR Realty.

O ComVem Patteo Mogilar fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no bairro do Mogilar, em Mogi das Cruzes. Mais informações sobre o Noite no Patteo podem obtidas no site www.comvempatteomogilar.com.br.

Programação - Festival de Teatro

Dia 6

11h Contação: Histórias do Sítio do Pica Pau Amarelo.

14h Espetáculo: Chapéuzinho Vermelho


Dia 13

11h Contação: Os Piratas em busca do Tesouro

14h Espetáculo: A Cigarra e a Formiga


Dia 20

11h Contação: A História do Bumba meu Boi

14h Espetáculo: O Casamento da Dona Baratinha


Dia 27

11h Contação: A Lenda da Festa no Céu

14h Espetáculo: Pinocchio

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade