Publicidade

Estado de Minas

Novo app permite contratar profissionais autônomos de diversas áreas

Todos os prestadores cadastrados no aplicativo passam por uma criteriosa avaliação de referências e antecedentes, antes de entrarem para a plataforma


postado em 05/01/2018 11:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Nesta época do ano tudo o que mais queremos é concluir todos os compromissos de trabalho para depois relaxar e aproveitar com os amigos e a família, não é mesmo? Só que nem sempre as coisas acontecem nesta ordem. Ainda mais quando aparecem os imprevistos. É vazamento na cozinha, ar-condicionado que não funciona, os planos de mudança para a casa nova, a organização da casa para receber visitas. Podem até se tratar de problemas comuns, mas não é tarefa simples achar um profissional nos períodos de férias e, ainda mais difícil, é saber se o trabalho é de confiança ou não.

Pensando em tornar a contratação de profissionais autônomos muito mais prática e segura, a startup Triider desenvolveu uma solução. Fundada em 2016, a empresa criou um aplicativo para unir quem precisa contratar serviços aos profissionais. Disponibilizado para as cidades de Porto Alegre e Canoas, o app já conta com mais de 14 mil usuários cadastrados.

Para solicitar os serviços é bem prático, é possível escrever o serviço que deseja contratar ou selecionar entre as categorias disponíveis. Depois disso é só fazer o pedido e esperar para receber os orçamentos. Normalmente, em poucos minutos, as propostas começam a chegar. A partir desta etapa é só analisar as referências e escolher o melhor profissional e o preço que mais cabe no bolso.

Outra facilidade é que o pagamento das transações é realizado com o cartão de crédito no próprio aplicativo, e pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros. A cada semana são disponibilizadas promoções especiais no app. Até 31 de março, por exemplo, basta usar o código VEMVERAO para ganhar R$25,00 de desconto para fazer a manutenção do ar-condicionado, piscina ou jardim.

Além de propor agilidade na contratação de serviços, a iniciativa quer garantir serviços de qualidade. "Todos os prestadores cadastrados no aplicativo passam por uma criteriosa avaliação de referências e antecedentes, antes de entrarem para a plataforma", explica Juliano Murlick, CEO da startup.

Além de todo o cuidado no cadastramento dos prestadores de serviços, o Triider ainda oferece garantia de qualidade. Caso o profissional não cumpra alguma exigência, a empresa manda outro sem custo para refazer o trabalho. O aplicativo é gratuito e é compatível com Android (http://bit.ly/App_Triider) e iOS (http://bit.ly/Triider_App).


Website: http://www.triider.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade