Publicidade

Estado de Minas

Especializações em Termologia têm inscrições abertas na Escola do HC

A termografia é um recurso inovador da Medicina, que permite um diagnóstico preciso e o monitoramento terapêutico do paciente


postado em 04/01/2018 16:30

Ainda dá tempo de se inscrever em uma das turmas de Especialização das áreas de Termologia e Termografia, oferecidas pela Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (EEP HCFMUSP).

Os cursos disponíveis são: Especialização em Termologia e Termografia Médica, para Médicos; Especialização em Termologia e Termografia Craniocervical, para Cirurgiões-Dentistas, Fonoaudiólogos, Fisioterapeutas e outros profissionais da saúde craniocervical; e Especialização em Termologia e Termografia do Esporte e Movimento, para todos os profissionais da saúde ligados ao trato direto e indireto com o esporte e movimento.

Os cursos são coordenados pelos professores Dr. Marcos Leal Brioschi e Dr. Manoel Jacobsen Teixeira. "A termografia é um recurso inovador da Medicina, que permite um diagnóstico preciso e o monitoramento terapêutico do paciente", comenta o Dr. Marcos Leal Brioschi.

As aulas acontecerão na Escola de Educação Permanente, no bairro de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo.


Sobre a EEP

Criada em 2010, a EEP tem como missão formar e capacitar profissionais da saúde, internos e externos ao HCFMUSP, antecipando as necessidades do mercado, difundindo conteúdos de referência, com utilização de tecnologia e inovação, e contribuindo para a excelência na Saúde. Fazem parte da sua grade curricular: cursos de capacitação, especialização e extracurriculares nas áreas médica, multiprofissional e técnica, nas modalidades presencial e a distância.

Para saber mais sobre os cursos:
Especialização em Termologia e Termografia Médica:
https://goo.gl/ggz3wF

Especialização em Termologia e Termografia Craniocervical
https://goo.gl/5ArXTw

Especialização em Termologia e Termografia do Esporte e Movimento
https://goo.gl/XmKTtD

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade