Publicidade

Estado de Minas

?O poder dos influenciadores digitais de Brasília? é tema do novo Podcast do Eldo

?Sou de Brasília, defendo minha cidade e quero falar sobre vários assuntos aqui da capital aos poucos e integrando os podcasts com o canal do YouTube."


postado em 02/01/2018 11:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Na era da geração digital é preciso dialogar das diversas formas com o público da web. Por isso, o youtuber e jornalista Eldo Gomes, abriu um novo nicho dentro do seu trabalho de comunicação 360º, gerando também conteúdo em áudio, com o "PodCast do Eldo", que está em sua 5ª edição, com o tema: "O poder dos influenciadores digitais". Para ouvir, de forma gratuita, basta acessar o perfil do apresentador na plataforma de áudio: www.soundcloud.com/EldoGomes

"Cheguei ao SoundCloud, novamente. Antes, quando eu apresentava o programa Acontece, no Radio, ao vivo, já tinha um perfil com os programas que inclusive podem ser acessados. Agora, em novo formato, com podcasts, vamos abordar nichos variados e com a mesma linguagem já utilizada no meu canal do YouTube", comenta Eldo Gomes, que é um defensor do conteúdo integrado.

Além dos 5 podcasts já publicados em 2017, sobre temas como Dieta, Natal, PodVlogs e Influenciadores Digitais, Eldo pretendo abordar assuntos que movimentam a capital federal.

É uma tendência os criadores de conteúdo terem os podcasts, canal no YouTube e publicizar conteúdo nas diversas redes, formatos, etc. O importante é manter a linguagem e seu nicho dentro da sua abordagem de assuntos.

Em vídeo, já são mais de 100 publicados no http://www.youtube.com/EldoGomesTV e haverá o PodCast do Eldo, levando mais informação e bate papo para os seguidores e internautas que tem sede de entretenimento. Qualquer pessoa pode ouvir, sendo usuário ou não do SoundCloud, basta acessar o www.SoundCloud.com/EldoGomes

Website: http://www.eldogomes.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade