Publicidade

Estado de Minas

Eduardo Vaz de Mello recebe Comenda do Crea-Minas


postado em 26/12/2017 18:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
De renome nacional, o engenheiro mineiro Eduardo Vaz de Mello, atual vice-presidente do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia (Ibape-MG), foi homenageado com a Comenda "Engenheiro Onofre Braga de Faria", pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG) em dezembro de 2017.

A Comenda, que é entregue somente a cada dois anos, tem o objetivo de contemplar um profissional com destaque na participação dos métodos alternativos de solução de controvérsias na área tecnológica. Vaz de Mello recebeu a homenagem por sua atuação técnica destacada em arbitragens em todo o Brasil. A condecoração foi entregue pela Câmara de Mediação e Arbitragem do CREA-MG.

Onofre Braga de Faria foi presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) de 1982 a 1984. Durante o mandato, notabilizou-se pelo trabalho em defesa da ciência e da tecnologia brasileira e por sua liderança no encaminhamento do manifesto "Os engenheiros pedem a palavra" ao então presidente da república João Batista Figueiredo.


Website: http://vazdemelloconsultoria.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade