Publicidade

Estado de Minas

Campinas sedia em 2018 o maior evento de inteligência imobiliária da América Latina

O Inside Imob terá infraestrutura de grandes eventos com patrocinadores de alto nível de influência no mercado


postado em 26/12/2017 11:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Campinas (SP) vai sediar em 2018 o "Inside Imob - Real State Summit" - o maior evento de inteligência imobiliária da América Latina. Sua primeira edição acontece no dia 8 março de 2018, no Centro de Eventos Expo D. Pedro.

Serão 28 palestrantes em 12 horas de conteúdo sobre o mercado imobiliário que vão incluir painéis de tecnologia, marketing, finanças, vendas, jurídico, tendências e muita motivação.

Dentre os palestrantes já estão confirmados nomes fortes como: o arquiteto e paisagista Benedito Abbud; a referência em marketing digital Bruno Pinheiro; o consultor de imagem Alexandre Taleb; o multiplicador de milhões no mercado imobiliário Edgar Ueda; o especialista em pesquisas imobiliárias Cristiano Rabelo; o especialista em tecnologia imobiliária Glauco Farnezi; o gestor de comunidades planejadas José Rocha Filho e muitos outros que serão divulgados em breve.

São esperados centenas de profissionais do segmento de todo o país. Além de treinamento de alto nível, o evento será uma oportunidade para compartilhamento de experiências, networking e geração de novos negócios.

O Inside Imob terá infraestrutura de grandes eventos com patrocinadores de alto nível de influência no mercado.

ASSOCIE SUA MARCA AO INSIDE IMOB
Se você deseja ter a sua marca associada a esse momento temos planos e cotas personalizadas que serão as mais indicadas para divulgar sua empresa para um público seleto e veículos de comunicação de massa.

Solicite atendimento por e-mail pelo comercial@insideimob.com.br ou pelos telefones: (19) 3844-5654; (11) 9 9756-1162 ou (11) 9 8201-1907. Mais informações pelo site www,insideimob.com.br

Website: http://www.insideimob.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade