Publicidade

Estado de Minas

CDPI investe em tecnologia para expandir oferta de exames em cardiologia


postado em 26/12/2017 11:00

Com o investimento em um moderno parque tecnológico, a Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDPI) aumentou a capacidade de atendimento e a oferta de novos exames na área de cardiologia nas unidades Tijuca e Leblon, no Rio de Janeiro, implementando um amplo portfólio de exames com a marca CDPI Cardio. Com a criação desse novo serviço especializado em cardiologia, a clínica CDPI poderá oferecer aos seus clientes todos os exames necessários para a prevenção e o tratamento das mais diversas situações clínicas dessa área.

Entre os novos exames disponíveis estão o ecocardiograma com técnicas de Strain e Strain rate, que tem grande importância para acompanhamento de pacientes oncológicos e avaliação de doenças isquêmicas do miocárdio, além de todos os procedimentos na área de Doppler vascular. Segundo a dra. Luísa Alves e o dr. Alex Felix, coordenadores médicos do setor, esse investimento é muito importante pela demanda crescente por exames em cardiologia. "A CDPI duplicou a oferta de vagas para fazer exames cardíacos em nossas unidades, facilitando o agendamento e oferecendo maior conforto para os pacientes", reforça a médica.

"A CDPI conta com especialistas da mais alta qualidade em diversas áreas da medicina, e a expansão da cardiologia com a implementação da CDPI Cardio na Tijuca e no Leblon vem para reforçar este objetivo, de levar para próximo dos nossos clientes o que há de melhor na área da medicina diagnóstica, com equipamentos modernos e médicos conceituados na área. Além disso, ficarão mais fáceis para os pacientes a marcação e realização dos exames, uma vez que poderão fazer todos no mesmo local e na mesma ocasião", explicam a dra. Luísa Alves e o dr. Alex Felix.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade