Publicidade

Estado de Minas

Clube Sou Empreendedor oferece vantagens gratuitas para pequenas e médias empresas


postado em 21/12/2017 17:15

Seja por oportunidade ou por necessidade, o número de novas empresas no Brasil não para de crescer. Segundo dados levantados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), dos 48,2 milhões de empreendedores no país, 26,2 milhões começaram sua empreitada nos últimos três anos e meio.

Criado em 2017, o Clube Sou Empreendedor é uma iniciativa que tem como objetivo fornecer descontos em produtos e serviços para incentivar o empreendedorismo no país, além de permitir que os gestores possam se concentrar no que realmente importa: o crescimento de seu negócio.

Com uma variedade de benefícios ? de consultoria e coaching até cartão de visitas a preços mais baixos ? a plataforma gratuita conta com mais de 3.200 usuários e 70 parceiros, com 77 vantagens ativas. Dentre elas, é possível conseguir descontos na Dolce Gusto, Vivo Empresas, Zencard, Serasa, 99 Táxis e outros.

Para Gabriela Freitas, sócia-fundadora da Proxy Media, agência de Marketing Digital, empresa idealizadora do Clube Sou Empreendedor, a maior motivação para a criação do Clube veio de sua vivência como empreendedora. "Há seis anos, nos tornamos empresários e sentimos as dificuldades no acesso a serviços pensados para PMEs. Em um momento em que o surgimento de empresas estava em alta, notamos que seria essencial desenvolver uma plataforma para unificar as ofertas voltadas para esse nicho."

Para 2018, o Clube busca aumentar o número de vantagens e de empresas atendidas, levando os benefícios para cada vez mais empreendedores, além de conseguir oferecer serviços segmentados, globalizando a plataforma.

Serviço: Clube Sou Empreendedor
Valor: Gratuito
Site: https://clubesouempreendedor.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade