Publicidade

Estado de Minas

Controle financeiro: como você faz o da sua empresa?

Com poucos cliques é possível checar as entradas e saídas do estoque.


postado em 21/12/2017 14:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Falta muito pouco para 2017 chegar ao fim e os restaurantes e Deliveries já devem estar preparados para um momento importante: o balanço do ano. Mas afinal, o controle financeiro da sua empresa ficou em dia durante os últimos 12 meses?

Sem uma rotina de ações para manter as finanças organizadas, medir o desempenho do negócio no final do ano será sempre uma grande dor de cabeça.

E quem já é cliente Vitto sabe que pode contar com funcionalidades eficientes dentro do Sistema para evitar qualquer tipo de transtorno. Mas se você ainda tem dúvidas sobre como nossas ferramentas funcionam, agora é o momento de esclarecer tudo e agilizar seu balanço anual.

Ok, então, como o Sistema Vitto pode me ajudar?

Mostrando detalhadamente quais foram as operações financeiras que seu restaurante, ou Delivery, teve durante todo o ano.

São diversas as possibilidades de mensuração. Confira:

Vendas
Em uma única plataforma você pode fechar seu caixa - é só dar um clique! - e também checar relatórios de ações como:
- Produtos vendidos;
- Descontos concedidos;
- Pedidos cancelados;

Essa facilidade e assertividade no fechamento são essenciais para que nenhuma informação passe batida no final do ano.

Contas
Você pode conferir todas as contas a pagar e a receber que ainda precisam ser efetuadas este ano. Aliás, isso ajuda muito no controle financeiro durante todos os 365 dias e assim você pode entender quais gastos foram excessivos, por exemplo, ao longo de 2017.

Estoque
Com poucos cliques é possível checar as entradas e saídas do estoque, já que essa função está integrada com o cardápio e com os pedidos.

E claro que esse controle também impacta nos cálculos de fim de ano.

Fluxo de caixa
Receitas e despesas podem ser facilmente conferidas por meio do controle financeiro do Vitto, o que com certeza traz muita praticidade na hora de fazer um balanço.

Comissões dos funcionários
O cálculo das comissões dos garçons e entregadores é feito automaticamente pela plataforma do Vitto.

Então manter esse controle também é algo fácil e que pode entrar como item de avaliação no relatório anual da empresa.

Relatórios
Todas as áreas do Sistema contam com relatórios gerados automaticamente. Isso inclui, obviamente, o controle financeiro e todas as funcionalidades que descrevemos aqui. É possível exportar tudo em arquivos Excel. Por meio da avaliação de cada mês, você conseguirá observar desempenho de vendas, faturamento, entre outros com mais facilidade.

E quem tem acesso a tudo isso? Somente quem você permitir. São diferentes níveis de acesso e você pode determinar os responsáveis por cada atividade, sem preocupação nenhuma.

Outras opções de mensuração que ajudam no controle financeiro
O Sistema Vitto ainda conta com outras funcionalidades que complementam o controle financeiro e podem ser inclusos no balanço do desempenho da empresa em 2017. Aqui estão alguns exemplos:

Cupons de desconto
Por meio da criação e divulgação (SMS e E-mail Marketing) de cupons de desconto é possível saber se a receita entrou por meio de uma promoção específica e avaliar a que teve mais desempenho no ano, podendo assim ser aprimorada para os próximos meses.

Programa de Fidelidade
As ações do programa de fidelidade podem indicar não só o comportamento dos clientes como também apontar se a receita gerada por meio delas é satisfatório, ou necessita de ajustes.

Agora ficou bem mais fácil fazer um balanço de 2017, não? Se você quiser saber mais detalhes sobre o Sistema Vitto, entre em contato pelo 41 3434-3009, ou pelo comercial@sistemavitto.com.br


Website: http://www.sisitemavitto.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade