Publicidade

Estado de Minas

Portal revela segredos de fan page com 17 milhões de fãs


postado em 20/12/2017 19:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
O Tasty Demais conquistou o público brasileiro com suas receitas rápidas e práticas. Mas, por trás dos pequenos vídeos, existe muita estratégia, além de estudo. É o que conta o VP of brand strategy do BuzzFeed, Bruno Belardo, em entrevista exclusiva ao Portal Comunique-se. O executivo conversou com a repórter Nathália Carvalho e deu detalhes sobre o trabalho.

"Nenhum vídeo é feito antes de passar por três crivos", revela Bruno Belardo ao citar o modo como a equipe aprova o conteúdo antes mesmo de filmar. Atualmente, a segunda maior página da marca Tasty é a brasileira, perdendo apenas para a global administrada nos Estados Unidos. Ironicamente, Tasty Demais foi a última a ser criada, sendo a filha caçula de um projeto que já tem as locais Tasty Japan e Bien Tasty, por exemplo.

A estrutura da equipe, onde buscam informações para as pesquisas de conteúdo e como é feito o trabalho com as marcas são temas tratados na reportagem. Além disso, o Portal Comunique-se apresenta vídeo em que o executivo fala sobre democratização da informação e o trabalho nas diferentes plataformas. O profissional ainda conta qual estratégia usadas fora do Facebook, como o trabalho no YouTube, que ganhou investimento neste ano.

Para ver a reportagem completa, acesse este link: https://portal.comunique-se.com.br/receita-que-faz-o-tasty-demais-ter-milhoes-de-fas/

Acompanhe o parceiro do DINO:

http://portal.comunique-se.com.br/author/nath/
http://portal.comunique-se.com.br
https://www.facebook.com/portalcomuniquese
https://twitter.com/comuniquese
https://instagram.com/portalcomuniquese
https://www.facebook.com/ncarvalhooficial/
https://instagram.com/nathaliacferreira

Website: http://portal.comunique-se.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade