Publicidade

Estado de Minas

Condomínios residenciais são tendência nas proximidades de Sorocaba


postado em 20/12/2017 16:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Chame de condomínio-clube, fechado, casa de campo ou empreendimento imobiliário multifuncional: os amplos condomínios com casas bem construídas em meio à natureza, repletos de área de lazer e segurança reforçada chegaram para ficar nas proximidades de Sorocaba, cidade do interior de São Paulo eleita como uma das melhores para se viver no Brasil.

De acordo com o último Estudo do Mercado Imobiliário de Sorocaba, realizado pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo), os loteamentos aprovados de 2010 até junho de 2016 na cidade totalizaram 28 projetos e cerca de 12 mil unidades. O mercado imobiliário na região tem se fortalecido a cada ano e a procura por moradias que garantam a tranquilidade e qualidade de vida é a grande tendência para os próximos anos.

Um dos empreendimentos que ganhou destaque em 2017 e segue com ofertas especiais para 2018 é o Condomínio Residencial Porto São Pedro, que está cercado por mais de 200 mil m² de Mata Atlântica preservada e oferece terrenos a partir de 1.500 m². No total, há dois lagos e sete nascentes no condomínio, que garantem o abastecimento de água potável com vazão de 1 milhão e 500 mil litros todos os dias.

Quem pretende se mudar para Sorocaba com o intuito de alcançar o máximo nível de bem-estar pode conhecer o local sem compromisso, passando pelos espaços na área verde, conhecendo a arquitetura de interiores e o clube multiuso, que inclui piscinas adulto e infantil, SPA, área fitness, espaço gourmet, brinquedoteca e até mesmo cinema e quadras poliesportivas.

A ideia desse tipo de moradia é oferecer maior aproximação com o meio ambiente e as próprias interações sociais, com vizinhos e entre a família, que passa a usufruir em união de atividades de lazer, com foco no conforto e sem se preocupar com a segurança. O Porto São Pedro fica a 50 minutos de São Paulo, com acesso pela Rodovia Castelo Branco, km 85, na saída em direção ao Jockey Club Sorocaba. Para mais informações, acesse: www.portosaopedro.com.br.

Sobre o Porto São Pedro
O Condomínio Residencial Porto São Pedro está localizado no charmoso município de Porto Feliz, a 50 minutos de São Paulo e com acesso pela Rodovia Castelo Branco, na saída em direção ao Jockey Club Sorocaba (km 85). Trata-se de um condomínio fechado que garante moradia de alto padrão, com infraestrutura completa de um clube em meio a um cenário cercado por 200 mil m² de natureza preservada.


Website: http://portosaopedro.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade