Publicidade

Estado de Minas

Dissolução da Triton Aviation Finance (?TAF?) e estabelecimento de um fundo de liquidação


postado em 20/12/2017 05:00

Em 19 de dezembro de 2017 (?Data de efetivação?), a TAF foi dissolvida de acordo com uma ordem da Court of Chancery do estado de Delaware (?Chancery Court?), datada de 17 de novembro de 2017 (?Ordem?). Os ativos em espécie da TAF, menos uma reserva de US$ 1.500.000 (?Depósito do fundo de liquidação?), foram encaminhados ao Deutsche Bank Trust Company Americas, agindo como Agente fiduciário (?Agente?), para distribuição, de acordo com os termos do Plano de resolução (?Plano?), para os detentores de notas classe A-1 da TAF nos termos da Escritura de emissão do fundo, datada de 22 de junho de 2000, complementada em 30 de novembro de 2001, 27 de setembro de 2012 e 30 de setembro de 2013 pela e entre a TFA, como emissora, a TAL2 LLC, como gerente de caixa, e o Agente fiduciário (?Agente?).

O Depósito do fundo de liquidação foi transferido para o Fundo de liquidação da Triton Aviation Finance (?Fundo de liquidação?). O Fundo de liquidação foi estabelecido de acordo com a Ordem e o Acordo do fundo de liquidação da Triton Aviation Finance, datado de 19 de dezembro de 2017 (?Acordo do fundo de liquidação?). O Agente fiduciário é o beneficiário, em nome dos detentores de notas classe A-1 da TAF, do Fundo de liquidação, e Raquel Brinkman atuará como agente de liquidação. O Fundo de liquidação terá autoridade para resolver quaisquer demandas contra a TAF e suas subsidiárias remanescentes que forem apresentadas até a data limite estabelecida pela Chancery Court de 5 de outubro de 2017, pagar despesas administrativas e tomar medidas adicionais necessárias para a execução dos termos do Plano.

O Fundo de liquidação deve encerrar as atividades, sujeito aos termos do Acordo do fundo de liquidação, até ou antes de 18 de dezembro de 2018. No encerramento do Fundo de liquidação, os ativos em espécie restantes do Fundo de liquidação serão encaminhados ao Agente fiduciário para ser aplicado de acordo com o Plano e a Escritura.

Imediatamente após a Data de efetivação, as notas classe B e C da TAF, emitidas de acordo com a Escritura, serão retiradas da Bolsa de valores de Luxemburgo.

Cópias do Plano, da Ordem, do Acordo do fundo de liquidação, do aviso da TAF sobre a Data de efetivação ou outros documentos podem ser obtidas a pedido de, e as dúvidas podem ser dirigidas à, TAF pelo telefone (415) 795-2085 ou rbrinkman@t-aviation.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas são baseadas nas expectativas atuais da TAF e envolvem riscos substanciais e incertos, muitos dos quais estão fora do controle da TAF, que poderiam levar a resultados materiais diferentes daqueles contemplados ou implícitos nessas declarações prospectivas. Você não deve depositar confiança indevida em qualquer declaração prospectiva. Qualquer declaração prospectiva é válida somente a partir da data em que tal declaração é feita e, exceto quando exigido por lei, a TAF não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva, seja devido a resultado de novas informações, eventos futuros, etc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Triton Aviation Finance
Raquel Brinkman, + 1 (415) 795-2085
rbrinkman@t-aviation.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade