Publicidade

Estado de Minas

Gastrobar aposta em drinks para degustar a céu aberto


postado em 19/12/2017 19:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Todo final do ano o Brasil fica mais quente, não apenas pela simples chegada do verão, mas também pela concorrência em atender os 2,1 milhões de turistas estrangeiros que desembarcam no país entre os meses de dezembro e janeiro. Isso já é motivo de sobra para o comércio nacional suar um pouco mais a camisa. Não apenas pensando neste fato mas também no consumidor local, restaurantes e bares funcionarão non-stop durante o final de 2017. Um exemplo deles é o Sky Hall localizado no bairro do Itaim em SP.

O Gastrobar atualizou recentemente seu cardápio de drinks tornando-o mais convidativo tanto para confraternizações de final do ano, a famosa "festa da firma", quanto para momentos de lazer com sunsets e encontros de happy-hour nos seus mais de mil metros quadrados de terraço que comportam até uma horta cultivada pelo chef da casa, Martin Casilli.

Tal atualização também se deu nos petiscos e pratos, tendo uma das opções mais pedidas o Montadito de Abacate (pão italiano com ceviche de avocado e bacon com tempero especial do chef). Todas as quartas-feiras, a seleção de vinhos da casa fica com 20% de desconto, onde os rótulos mais celebrados são: os chilenos sauvignon blanc e cabernet sauvignon Céfiro da Viña Casablanca, o sul-africano rosé Nederburg e o espumante francês Veuve du Vernay.

Já os fãs da mixologia são abençoados por uma carta de bitters, a "bitter is better" assinada por Renan Tarantino (ex-nakka) com drinks que começam no popular rabo-de-galo, ou podem apreciar os drinks originais da casa, como o SKY FRUIT CUP (gin, ginger ale, frutas da estação e Martini rosso). Quem segue numa pedida tradicional, os clássicos do bar saem por R$32 e figuram entre eles: o cosmopolitan, manhatan, mojito, gin fizz e moscow mule, uma verdadeira volta ao mundo etílica.

No período de festas, a casa abrirá normalmente até o dia 23, dia de almoço & blues com banda ao vivo e fecha para o Natal. Reabre no dia 26/12 e só fechará nos dias 31/12 e 01/01/2018.

SKY HALL ? Av. Juscelino Kubitscheck 1327, sobreloja ? Itaim
reservas@skyhall.com.br
Tel: (11) 2828-9740/9741
@skyhallbar

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade