Publicidade

Estado de Minas

Portal ganha articulista apaixonado por tecnologia


postado em 15/12/2017 18:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Nesta semana, o jornalista Paulo Silvestre estreou sua coluna no Portal Comunique-se. O novo colunista-colaborador do site especializado em comunicação publicou seu primeiro texto abrindo a discussão sobre imprensa crítica para a sociedade.

"Quanto mais autoritário é um governo, mais a imprensa é apresentada como uma inimiga a ser combatida, e mais as pessoas que apoiam o regime se engajam nessa cruzada contra ela", pontuo o novo colunista.

Ao longo do artigo, Paulo Silvestre abre espaço para falar sobre polarização e fake news, isenção jornalística e imprensa livre, além de falar sobre o conteúdo oferecido pelos veículos de comunicação. "Os veículos tradicionais estão com sua reputação completamente carcomida -e, por consequência, também suas finanças- porque as pessoas não são trouxas! Querem se salvar? Melhorem seu produto!", aconselha.

Com passagem por grandes empresas de comunicação, como UOL, AOL, Abril, Estadão, Microsoft, Samsung e Saraiva, o jornalista Paulo Silvestre é, segundo ele próprio, apaixonado por tecnologia e trabalha com comunicação digital desde 1995, quando ajudou a colocar a Folha de S. Paulo na internet. O profissional foi eleito como um dos brasileiros mais influentes do LinkedIn pelo prêmio Top Voices. Nessa rede, é o terceiro com mais seguidores (atualmente 420 mil).

Para ler o primeiro texto de Paulo Silvestre no Portal Comunique-se, acesse: https://portal.comunique-se.com.br/se-imprensa-e-critica-para-sociedade-por-que-tanta-gente-mete-o-pau/

Acompanhe o parceiro do DINO:

http://portal.comunique-se.com.br
https://www.facebook.com/portalcomuniquese
https://twitter.com/comuniquese
https://instagram.com/portalcomuniquese


Website: https://portal.comunique-se.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade