Publicidade

Estado de Minas

Óticas Carol abusa do bom-humor e dos memes para se aproximar do público jovem


postado em 15/12/2017 18:15

Quem nunca ganhou ou deu algo de gosto duvidoso, que atire o primeiro pacote de meias! Acaba de entrar no ar a nova campanha da Óticas Carol, onde a varejista aposta no bom humor e na linguagem de internet para eleger os óculos de sol como melhor opção de presente de Natal.

Com exibição no Facebook , YouTube e Twitter e duração de aproximadamente um minuto, o vídeo brinca com os erros mais comuns ao presentear nesta época do ano, que em nada combinam com o literalmente caloroso fim de ano brasileiro.

A Óticas Carol acredita que a ação aproximará a marca ainda mais do público jovem, utilizando uma linguagem conhecida por eles, os "memes". "Sempre buscamos um relacionamento sólido com nossos clientes. Sabemos que, para continuar alcançando os mais jovens, temos que nos comunicar na linguagem deles. Por isso, acreditamos que o bom-humor é uma boa estratégia para atrair e fidelizar cada vez mais essa geração", explica Raquel Pirola, Diretora de Marketing e Inovação da Óticas Carol.

Além do vídeo, com locução de Hélio Vaccari (Cultura FM, Discovery Channel, HBO, National Geographic), a campanha digital também conta com uma ação surpresa, que promete agitar os canais de grandes influenciadores no social.

"O filme vem para romper com a ideia dos presentes tradicionais de Natal, sugerindo uma opção que é a cara do fim de ano brasileiro: os óculos de sol", comenta Cristiano Almeida, Diretor de Criação da Sunset.

Conheça a campanha:
Facebook:
https://www.facebook.com/OticasCarol/videos/1504236939612712/

YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=nQCDKdtOCP0

Ficha técnica
Anunciante: Óticas Carol
Agência: Sunset Comunicação
Título: Não erre rude no natal
CCO: Guto Cappio
Diretor de criação: Rafael Guaranha / Cristiano Almeida
Diretor de Arte: Camila Antonini / Weriston Araújo
Motion Designer: Diego Fernandes
Redatora: Biah Percinoto
RTV: Tati Medeiros / Suzana Queiroz / Danielle Galletta
Planejamento: Laila Ropelli / Luiza Pianetti
Social Media: Samantha Prado / Vinicius Salvador
Mídia: Andressa Pontoni / Gui Cavalcante / Marcela Ohana.
Atendimento: Ligia Vulcano/ Maria Carolina Forestieri
Aprovação cliente: Raquel Pirola / Isabela Muller / Beatriz Garcia
Produtora de áudio: LOUD
Produtor: Equipe Loud
Finalização/mixagem: Renan Corso
Atendimento: Tatiana Ornellas
Locutor : Helio Vaccari

Sobre a Óticas Carol
A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.100 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando o óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade