Publicidade

Estado de Minas

SysPoints aposta em tecnologias de relacionamento


postado em 15/12/2017 16:00

A empresa cria e opera plataformas e serviços para o mercado de fidelidade, promoções e incentivo. Aumentar a frequência de compra dos clientes é um dos grandes desafios das empresas. Ciente da necessidade de ajudar as empresas a gerar e alavancar negócios, a SysPoints cria plataformas e serviços para processamento e operação de programas de fidelidade, campanhas promocionais, campanhas de incentivo e leitura automática de cupons e documentos baseada em tecnologia OCR, personalizados e conforme as necessidades do cliente.

Com capacidade para processar milhões de transações por mês, a SysPoints é especializada no desenvolvimento de soluções digitais que oferecem vantagens e serviços para empresas de todos os tamanhos e dos mais variados ramos de negócios.

Controlada pela FTC Inc., empresa canadense de capital aberto, a SysPoints nasceu da CTF Technologies, que operou o maior programa de fidelidade de combustível no mundo, com parcerias com a BR Distribuidora, Ipiranga Cia. Brasileira de Petróleo, Banco Bradesco e Banco Itaú. Esse conhecimento do mercado e os investimentos contínuos em tecnologia permitem à SysPoints desenvolver projetos sob medida com rapidez, alto nível de customização e segurança.

"Transformar consumidores em clientes é o grande desafio das empresas e uma das estratégias para vencer esse desafio é investir em programas de relacionamento, fazendo com que o cliente volte sempre", afirma Rainer Steudner, diretor executivo da SysPoints. No Brasil, os programas de fidelidade, promoções e campanhas de incentivos ainda estão concentrados nas grandes redes de varejos e nas companhias aéreas, diferentemente do que ocorre em outros mercados, comenta Steudner.

Segundo pesquisa global, divulgada em 2016, pelo instituto de pesquisas Nielsen, em mercados maduros como Estados Unidos, Canadá e Inglaterra, 85% dos entrevistados afirmaram pertencer a um ou mais programas de fidelidade. No Brasil, o índice médio informado foi de 53%.

De olho no potencial do mercado brasileiro, a SysPoints, além de desenvolver produtos diferenciados, como plataformas multicanais (web, app, chatbots integradas a diversas tecnologias de pagamento e soluções de automação comercial), também atua como especialista, ajudando os clientes a desenvolver negócios com foco nos resultados.
"Usamos as tecnologias inovadoras para ajudar o fortalecimento da marca própria do cliente, sempre com foco no resultado", diz Rainer Steudner.

Sobre a SysPoints:

A Syspoints cria tecnologias para que as marcas ofereçam vantagens e serviços relevantes para os seus clientes, com o objetivo de gerar e alavancar negócios, oferecendo plataformas e serviços para processamento e operação de programas de ?delidade, campanhas promocionais, campanhas de incentivo, leitura automática de cupons e documentos baseada em tecnologia OCR e diversos outros produtos.

Conta com uma equipe de pro?ssionais capazes de entender o desa?o da empresa e personalizar a solução que vai trazer os melhores resultados. A Syspoints tem experiência de 6 anos de operação do Programa Petrobras Premmia, além de outros clientes de pequeno a grande porte, como Raízen, Movida, Alelo, Caravana Siga Bem Caminhoneiro e outros, e possui tecnologia de ponta que permite o processamento de milhões de transações/ mês. A Syspoints é subsidiária de empresa canadense de capital aberto.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade