Publicidade

Estado de Minas

Interbrands elege Youse como uma das marcas que mais gera mudanças no mercado brasileiro


postado em 15/12/2017 09:00

A Youse , plataforma de vendas de seguros online da Caixa Seguradora, está entre as marcas que mais geraram mudanças no mercado financeiro em 2017. A indicação foi feita pela Interbrand, consultoria global de marcas especializada em áreas como insight, estratégia, experiência e ativação, anualmente publica o ranking das grandes marcas que trazem na sua essência um forte propósito de mudanças para o país.

De acordo com o estudo, "Fintech" é a palavra do momento no setor financeiro dentro e fora do Brasil. Só no último ano, as fintechs brasileiras passaram de 130 para 244, um crescimento de 87% impulsionado por mais de 1 bilhão de reais investidos na categoria desde 2014.

Se por um lado mais de 60 milhões de brasileiros ainda não têm conta em banco, existem mais de 12 milhões de pequenas e médias empresas gerando oportunidades e movimentando dinheiro no Brasil. Além dos serviços financeiros tradicionais, serviços de outras modalidades como seguros e contábeis são capazes de gerar mudanças no país.

Inovadora:
Como ser inovadora em um mercado tradicional? A resposta é bem simples: unindo tecnologia, informação acessível, conexão com as comunidades e transparência na forma de atender o cliente, sem burocracia. A Youse, além de ser totalmente online e fácil de contratar, coloca o seu público ? e conectado ? no centro dos produtos que oferece. O resultado é um serviço diferenciado e uma linguagem próxima e descomplicada para o consumidor.

"Estar entre as marcas que mais trazem mudanças para o Brasil reforça os ideais da Youse, que foi criada justamente para ousar e transformar um mercado tão tradicional como o de seguros. Acreditamos no empoderamento de nossos clientes e na simplicidade em oferecer serviços, criando uma relação muito mais próxima com as pessoas. Este é um dos motivos que nos faz ser referência entre as insurtechs no Brasil", diz Gustavo Zobaran Head of Brand experience da Youse.

Website: https://www.youse.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade