Publicidade

Estado de Minas

Banda Plano 13 apresenta seu primeiro disco, ?Longe do Impossível?


postado em 14/12/2017 17:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A banda de pop rock caxiense Plano 13 está em turnê de lançamento do seu primeiro disco, Longe do Impossível, que é financiado pelo Financiarte, da Prefeitura de Caxias do Sul.

O trabalho autoral de 12 canções reflete bem o estilo da banda, formada em 2011: uma harmoniosa mistura de rock e pop, com influências do reggae e do RAP. No repertório do show desta sexta-feira o grupo vai interpretar, além das faixas do disco, alguns covers, os quais prefere guardar como elemento surpresa. Entre as influências da Plano 13 estão bandas como Charlie Brown Jr., CPM22, Legião Urbana, Tihuana e Red Hot Chili Peppers.

Formada por Rogério Henquer (voz, guitarra e violão), Alan Pavan (guitarra, violão e backing vocal), Gabriel Cardoso (baixo e backing vocal) e Ismael Galiotto (bateria), a Plano 13 já tem alguns trabalhos de destaque no meio cultural de Caxias e algumas regiões do Rio Grande do Sul, a exemplo dos singles Berlinda e 3 Anos Atrás. Na trajetória do grupo também se destacam as canções Aquela Arte e Caminhos, uma das músicas de trabalho de Longe do Impossível.

A produção do disco é assinada pelo vocalista da banda e por Edu Coelho, que já assinou parcerias com Hique Gomez, Claus & Vanessa e Rosa Tattooada.

O disco:
Longe do Impossível
12 faixas ? Gravado nos estúdios da Acit
Financiamento: Financiarte ? Prefeitura de Caxias do Sul

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade