Publicidade

Estado de Minas

Campanha contra Dirofilariose é sucesso publicado em mais de 50 portais


postado em 13/12/2017 17:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Na semana passada a Clínica Veterinária Da Vinci 24h, de Curitiba/PR, iniciou uma ampla campanha preventiva contra uma das doenças mais terríveis para os cães nesta época de festas, viagens, praia e areia: a Dirofilariose ou doença do verme no coração.

A Da Vinci montou um verdadeiro evento para o dia 15/12 (próxima sexta-feira), das 09h às 18h, no qual haverá uma ampla campanha de vacinação contra a doença. Uma equipe de veterinários estará examinando os animais, prestando informações e orientações sobre a doença e ministrando o medicamento para sua prevenção. Além disto, haverá tira gostos e sorteios para os clientes e sessão com a fotógrafa profissional Carmen Lucia, das 10:00 às 18:00 hs, com o tema Ano Novo com os Pets.

Além do evento, a campanha envolveu a produção de um Post Nutritivo (escrito para o proprietário do pet) e sobre o Medicamento recomendado preventivamente. Este Post foi disponibilizado no Blog da Da Vinci e dali adaptado e integrado automaticamente a todas as mídias sociais da Clínica. Foi criada uma PopUp para a campanha, instalada no Site e no Blog da clínica, e enviada uma Newsletter para todo o banco de dados da Da Vinci.

A notícia sobre o evento, a doença e sua prevenção, foi enviada em forma de release para inúmeros meios, tendo sido publicada em mais de 50 portais, muitos dos quais de enorme relevância, tais como:

AE Mídia: http://institucional.ae.com.br/cadernos/releases?id=b202L3lsNEt4SGVQaE14aldwVDhJdz09

Agência O Globo: http://www.agenciaoglobo.com.br/dinonews/Default.aspx?idnot=37819&tit;=Dirofilariose:+proteja+seu+pet+do+verme+do+coração

Mundo do Marketing: https://www.mundodomarketing.com.br/noticias-corporativas/conteudo/157401/dirofilariose-proteja-seu-pet-do-verme-do-coracao

A Dra. Fernanda Zimmermann Callegari ? Especialista em Cirurgia de pequenos animais e Dirigente Técnica da Da Vinci, explica que "a Dirofilariose é uma doença transmitida através da picada de um mosquito contaminado, dentre eles o Aedes aegypti, e que pode atingir os humanos também. Nosso maior problema se encontra em regiões litorâneas onde a doença é endêmica. Como nesta época do ano muitos proprietários viajam para o litoral e levam os seus animais, gostaríamos que todos soubessem e fizessem a prevenção para poderem viajar tranquilos" explica Fernanda.

Juliano Mansano, Dirigente Administrativo e Financeiro da Da Vinci explica que "a grande variedade e surgimento de novas doenças exigem que nos mantenhamos sempre atualizados e em busca de novos tratamentos. Com a realização de Campanhas, conseguimos conscientizar, atualizar e levar ao maior número de proprietários de cães, gatos, animais silvestres e selvagens, as informações necessárias para que consigam garantir uma melhor qualidade de vida a estes animais, que na maioria dos casos, são considerados como membros das famílias". Entusiasta do Marketing Digital, Juliano alega que "escolheu para esta atividade a Sorting, empresa especializada, por sua capacidade e experiência neste meio".

Anderson Rodrigo Schmidt, sócio da Sorting, explica que "o resultado da campanha, tanto em termos de número de clientes, como na ampla publicidade e divulgação nos portais, reflete apenas a atitude eficiente, inovadora e profissional da Da Vinci". "Desde que iniciamos esta parceria, há mais de um ano, percebemos tais características através dos próprios diferenciais da clínica: mais de 20 veterinários altamente especializados em cada segmento, serviços 24 horas e atendimento domiciliar, atendimento à emergências, estrutura completa, calendário anual de eventos e tudo o mais que é necessário para o sucesso na área veterinária". "No marketing digital não poderia ser diferente", complementa Anderson.

Para saber mais, acesse:
http://www.veterinariadavinci.com.br/blog/
http://www.veterinariadavinci.com.br
http://www.sorting.com.br

ou ligue para (41) 3016-2606 ou (41) 9 9663-0331.

Website: https://www.sorting.com.br/servicos/marketing-digital

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade