Publicidade

Estado de Minas

Trussardi e BrazilFoundation lançam Campanha de solidariedade para ajudar as organizações Saúde Criança e Maria da Penha


postado em 12/12/2017 17:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Assim que Ana Luiza nasceu foi morar com os pais em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A casa humilde tinha problemas estruturais e de infiltração, que acabaram provocando crises constantes de asma e pneumonia na menina. Ela passou por inúmeras internações hospitalares nos primeiros anos de vida até chegar ao Saúde Criança. A organização promove o bem-estar de crianças e famílias que vivem abaixo da linha da pobreza com um programa de saúde integrado com índices de redução de até 90% nas internações hospitalares das crianças atendidas.

Em outro lugar do Brasil, no Ceará, Maria da Penha ficou paraplégica após levar um tiro do seu então marido em 1983. O agressor só foi condenado 19 anos depois e passou apenas dois anos na prisão. A história de vida e de luta da brasileira inspirou a Lei Maria da Penha, uma importante ferramenta para combater a violência doméstica no Brasil. O legado da brasileira também é ampliado pelo Instituto Maria da Penha com pesquisas e cursos para o enfrentamento da violência.

Aproveitando a época de fim de ano, momento em que muitas pessoas investem nas compras de presentes de Natal, a Trussardi quer incentivá-las a fazer doações para ajudar organizações sociais que precisam de apoio, como Saúde Criança e Instituto Maria da Penha.

Em parceria com a BrazilFoundation, a Trussardi criou a campanha #ComAmorTrussardiBrazilFoundation e vai reverter 20% do faturamento de todas as vendas realizadas em sua loja virtual www.trussardi.com.br até o dia 15/12/2017 para as duas organizações que desenvolvem trabalhos exemplares no atendimento a crianças com problemas de saúde e mulheres vítimas da violência.

Doar 20% do faturamento da nossa loja virtual por meio dessa ação é o nosso primeiro passo em direção às próximas ações sociais que pretendemos realizar no decorrer do próximo ano, um movimento solidário da Trussardi em direção à construção de um mundo melhor, declara Bianka Eickenberg, gerente da marca.

Informações à Imprensa
Pauliane Gonçalves
(11) 5081 7128
Agência V2 comunicação




Website: http://www.trussardi.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade