Publicidade

Estado de Minas

Em parceria com a CAARJ, Med10 abre a Clínica da Advocacia no Rio de Janeiro

?Pensamos muito no projeto e infraestrutura, para que todos sejam atendidos com excelência e conforto"


postado em 12/12/2017 11:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A rede de clínicas Med10 acaba de desembarcar na cidade do Rio de Janeiro. Em parceria com a CAARJ, uma nova unidade foi inaugurada no centro da capital. É a quarta Med10 em menos de dois anos, confirmando o sucesso do modelo de negócio lançado em Três Rios, no interior fluminense.

A CAARJ Med10 oferece um atendimento exclusivo para a advocacia, seus familiares, funcionários da CAARJ/OABRJ e estagiários com a OAB. Eles têm acesso exclusivo a consultas com médicos especialistas por apenas R$ 95,00, além de milhares de exames a preços acessíveis com condições de pagamento facilitadas.

"O modelo da CAARJ Med10 é um pouco diferente das demais unidades, mas a essência da Med10 permanece: democratizar o acesso a uma saúde de qualidade com preços acessíveis", afirmou o diretor da Med10, Felipe Vasconcellos.

A nova unidade funciona bem próximo ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, onde temos uma grande circulação de advogados. A Clínica está na Rua São José, 20, e ocupa um andar inteiro.

"Pensamos muito no projeto e infraestrutura, para que todos sejam atendidos com excelência e conforto. É uma honra sermos escolhidos pela CAARJ/OAB para tornar esse projeto real. Acreditamos muito na sinergia que tivemos com a CAARJ, toda a sua diretoria e o presidente Marcelo Oliveira. A Clínica tem como base um ciclo virtuoso, que engloba o conforto, a excelência nas relações com os médicos e os pacientes. É por isso que seguimos avançando com sucesso na nossa missão de democratizar o acesso a uma saúde de qualidade" ? disse Rafael Machado, diretor da Med10.

A inauguração da nova unidade contou com a presença do presidente da OAB/RJ, Felipe Santa Cruz, do presidente da CAARJ, Marcello Oliveira, diretores e advogados de diversas cidades do estado.


Website: http://www.med10.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade