Publicidade

Estado de Minas

IDEMIA é selecionada pelo WiZink para lançar o Samsung Pay na Espanha


postado em 12/12/2017 10:15

A IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo cada vez mais digital, foi escolhida pelo WiZink, banco especializado em cartões de crédito e soluções simples de poupança que respondem às necessidades do dia-a-dia dos seus clientes, para lançar o serviço de pagamento móvel Samsung Pay. A IDEMIA vem produzindo cartões do WiZink desde que o banco lançou sua nova marca em junho de 2016.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20171212005677/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Com o apoio da IDEMIA, os cartões do WiZink podem ser digitalizados e usados com o Samsung Pay, beneficiando-se de todos os recursos e opções inovadoras da Samsung que os usuários do Samsung Pay podem ter. Com este método de pagamento novo e prático, os usuários podem acessar todos os programas de fidelidade e vouchers a partir do mesmo aplicativo. O WiZink está em condições de oferecer aos clientes uma experiência de pagamento sem contato completamente digital.

A solução da IDEMIA (anteriormente OT-Morpho) vai permitir ao WiZink reduzir o tempo de comercialização e criar um vínculo com o cliente que, provavelmente, vai aumentar a aceitação de outros serviços digitais. A IDEMIA realizou este projeto para dar suporte ao banco em suas operações digitais. O WiZink adaptou suas instalações aos requisitos dos processos do Samsung Pay, ao mesmo tempo em que é consciente das necessidades contínuas do banco.

Eric Duforest, vice-presidente executivo da unidade de Instituições Financeiras na IDEMIA, declarou: ?Estamos entusiasmados em continuar trabalhando com o WiZink para ajudá-los a oferecer aos clientes uma nova experiência de usuário totalmente digital. Com base na nossa experiência testada e aprovada em termos de serviços de pagamento digital, podemos oferecer ao Samsung Pay uma solução personalizada e totalmente funcional. O pagamento sem contato está se tornando cada vez mais difundido na Espanha, de maneira que nos comprometemos a oferecer aos clientes melhores formas de alcançar soluções inovadoras, escaláveis e fáceis de usar, mantendo o rigor da segurança?.

Ricardo Gómez, diretor da área de Operações, Tecnologia e Canais de Serviço do WiZink acrescentou: ?A IDEMIA se tornou nossa parceira de confiança para oferecer aos nossos clientes as melhores ? e mais inovadoras e seguras ? opções de pagamento, como é o caso do Samsung Pay. A experiência deles na gestão de projetos relacionados com a segurança no uso de cartões de crédito tem sido um fator essencial para nós?.

Sobre a IDEMIA

A OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em identificações confiáveis para um mundo em crescimento digital, com a ambição de capacitar cidadãos e também consumidores a interagir, pagar, conectar, viajar e votar de modo que agora sejam possíveis em um ambiente conectado.

A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identificação Aumentada, reinventamos o modo como pensamos, produzimos, utilizamos e protegemos este bem, seja para pessoas ou objetos. Asseguramos a privacidade e confiança, bem como garantimos transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, identificação, segurança pública e IoT.

Com cerca de 3 bilhões de euros em receitas, a IDEMIA é o resultado da junção da OT (Oberthur Technologies) com a Safran Identity & Security (Morpho). Esta nova empresa conta com 14 mil empregados de mais de 80 nacionalidades e presta serviços a clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

IDEMIA
Hanna Sebbah, +33 6 63 73 30 30
hanna.sebbah@havas.com
ou
Manon Gaudefroy, +33 6 85 30 60 02
manon.gaudefroy@havas.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade