Publicidade

Estado de Minas

Queda da SELIC provoca mudança de comportamento dos investidores conservadores

Escritório de investimentos do Rio de Janeiro de olho nos investidores da Zona Norte e Baixada Fluminense"


postado em 11/12/2017 10:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)

O ciclo de queda da SELIC em 2017 impactou negativamente o retorno da carteira do investidor conservador brasileiro. Com o corte de 0,50 ponto porcentual da taxa básica de juros, para 7% ao ano, o retorno de muitas aplicações de renda fixa, que antes eram sinônimo de ganho fácil, ficaram magros como a poupança.

Os Juros baixos reduzem o retorno dos investimentos em renda fixa estimulando até os investidores mais conservadores a abandonar o conforto da renda fixa e buscar uma maior diversificação em suas carteiras incluindo aplicações que envolvem maior risco.

De olho nesse movimento e no potencial de uma região ainda pouco explorada pela indústria de investimentos independentes, a SYNORO AAI está reforçando seu time com escritório na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Dois novos profissionais passaram pelo processo de treinamento e certificação e estão incorporados ao time de assessores de investimentos da casa.

A SYNORO AAI é um agente autônomo de investimentos, credenciado junto à XP investimentos. Oferece soluções em investimentos de forma independente e leva aos seus clientes uma forma transparente de investir, na qual, com uma única conta, é possível ter acesso aos produtos das principais instituições do mercado, além de fazer comparativos selecionando a alternativa que melhor supre sua necessidade e perfil de investimentos.

Atendendo no Rio de Janeiro e São Paulo, atualmente conta com aproximadamente 120 clientes e cerca de R$ 50 milhões em ativos distribuídos.

O escritório da SYNORO no Rio de Janeiro se beneficia da localização e infraestrutura privilegiada do Shopping Nova América para atender com maior comodidade clientes da zona norte, oeste e baixada fluminense.

Contato:
RJ: (21) 3579-8257
SP: (11) 5594-3767
Whatsapp: (21) 96910-0811
contato@synoro.com.br
www.synoroinvest.com.br


Website: http://www.synoroinvest.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade