Publicidade

Estado de Minas

Campinas recebe Mercado da Gica com opções de presentes diferenciados de Natal


postado em 08/12/2017 18:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A primeira coleção da marca de moda infantil Gicatrica - Roupa que Cresce, terá pré-lançamento neste sábado (09), em Campinas, no Mercado de Natal da Gica, que começa às 10h no Go On Office. Além da coleção infantil, com roupas para meninas de dois a seis anos, mas que servem até oito anos, por serem expansíveis, o mercado também terá outras opções de presentes para quem procura mimos diferentes e mais autorais. A marca Rinna Brasil, por exemplo, apresentará sua linha de bolsas artesanais em couro, veludo, lona e crochê e a ByWish trará colares e pulseiras em prata e pedras naturais. A Alle Röcke terá para venda saias e vestidos de sua coleção mais recente e a marca Daniele Lopes Cozinha, de Campinas, lança oficialmente sua linha presentes gourmet.

Para quem gosta de cozinhar ou de presentear com delícias gastronômicas, vale conferir a linha que inclui mix de especiarias, sais especiais, chá dos sonhos, chutneys, geléias e fettuccine de cúrcuma. Muitas criações foram produzidas especialmente para o mercado pela cozinheira Daniele Lopes e outras já são sucesso comprovado, como a geleia agridoce de tomate com especiarias.

Todas as criadoras estarão no evento para receber os visitantes. O Mercado da Gica tem curadoria da empresária Giseli Fernandes, idealizadora da Gicatrica, marca que traz para o mercado uma proposta inédita, com modelagens especiais que acompanham o crescimento das crianças. A marca nasceu do desafio de Giseli, mãe da Carina, que, cansada de ver sua filha perder rapidamente suas melhores roupas, decidiu criar uma grife infantil que pudesse acompanhar o crescimento das crianças.

A marca Gicatrica será lançada em São Paulo, no Bazar de Natal 422, que acontecerá nos próximos dias 16 e 17.

Serviço:
Mercado de Natal da Gica
Sábado - 09.12
Das 10h às 19h
Go On Office
(R. Elvino Silva, 285 - Vila Brandina, Campinas ? SP)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade