Publicidade

Estado de Minas

Conheça os principais brindes gráficos para fim de ano


postado em 08/12/2017 16:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
"Quem não é visto, não é lembrado". O ditado é popular, mas a sabedoria contida nele é inquestionável. A enorme quantidade de informações às quais todos têm acesso na atualidade apresenta uma diversidade de conteúdos difícil de se mensurar.

Em um ambiente tão rico e um espaço tão concorrido como o online, quando se fala em estratégias de marketing, o desafio de se fazer presente no cotidiano do público-alvo se torna ainda maior. Mas uma das soluções possíveis para, literalmente, "deixar sua marca" no cotidiano do seu público é simples: brindes gráficos.

Agendas, blocos de anotações e calendários são produtos que fazem parte da rotina das pessoas. Embora muitos desses itens tenham suas funções replicadas em smartphones, tablets e computadores, nada substitui a experiência diária de organizar a rotina de trabalho escrevendo manualmente em uma agenda, ou então grifar e rabiscar um calendário de mesa para não esquecer de uma data importante. Inclusive há estudos científicos que comprovam que escrever e fazer anotações à mão estimula o cérebro a armazenar informações em maior quantidade e com mais qualidade.

Agora imagine que bom seria conseguir ajudar na rotina de trabalho de um cliente ou parceiro e ainda fazer com que ele visualizasse uma marca várias vezes ao dia. Isso não só é possível, como também é bem fácil de realizar.

Os principais brindes gráficos para o fim do ano

Calendários de mesa são bastante utilizados por lojas e empresas para presentear clientes e, ao mesmo tempo, divulgar serviços e produtos. Isso porque alguns modelos são dobráveis e desmontáveis, e possibilitam a utilização tanto do espaço interno quanto externo. E claro, o seu negócio será lembrado com muito mais frequência, já que vai estar diante de seu cliente durante os 365 dias do ano.

Outra opção útil, prática e eficaz são os blocos de anotações. Disponíveis em vários tamanhos e modelos diferentes, os blocos são compostos por folhas de papel personalizadas, geralmente, contendo informações como o logotipo, meios de contato e quaisquer outros detalhes a critério do detentor da marca. Vale lembrar que, uma vez que um cliente utilize um bloco de anotações com a sua marca, pode acabar distribuindo também as anotações a terceiros, aumentando, ainda que indiretamente, o alcance da divulgação de uma empresa. Tudo isso em algumas folhas de papel.

A Gráfica Eskenazi (www.LojaGraficaEskenazi.com.br) é um exemplo de empreendimento em que pode-se encomendar esses produtos exatamente de acordo com as características que desejar apresentar ao cliente. Os calendários de mesa, por exemplo, são produzidos em tamanho 143 mm x 300 mm ? as dimensões ideais para proporcionar uma boa visibilidade dos conteúdos e datas.

Com poucos cliques, é possível especificar todo o acabamento do produto, das cores à arte que imprimir para deixar o calendário com a identidade visual de sua empresa. Com os blocos de anotações não é diferente: é possível definir a gramatura do papel, o esquema de cores, a quantidade de folhas de cada bloco, entre outros detalhes.

"Nós deixamos aberto esse espaço aos nossos clientes justamente para que a identidade visual do produto esteja completamente de acordo com os objetivos deles. É uma forma de promover uma identificação ainda maior do nosso cliente com seus parceiros", afirma Marcelo Eskenazi, sócio da Gráfica Eskenazi, que já tem 60 anos de tradição no mercado gráfico brasileiro.

Cultive o bom relacionamento com seus clientes e parceiros

Manter um bom relacionamento com os parceiros é essencial para o sucesso de qualquer negócio. Os últimos meses do ano são uma época excelente para reforçar os laços de relacionamento com seu público e ampliar o networking da sua empresa. Enquanto as famílias trocam presentes e lembranças com os parentes e amigos mais próximos, é possível pode aproveitar a oportunidade para fazer o mesmo com clientes.

Os brindes gráficos são a escolha certa para, de maneira sutil, entrar na rotina dos parceiros e transformá-los em potenciais consumidores. Uma relação diferenciada que alia a praticidade de produtos necessários no dia a dia à estratégia de marketing que você precisa para alavancar seu negócio e sempre ser visto.

Saiba mais

A Gráfica Eskenazi tem uma loja física em São Paulo, com um parque gráfico próprio e infraestrutura de 12.000 m². Além disso, a Eskenazi atende todo o Brasil porque é também uma gráfica online com entregas gratuitas para todo o território nacional. Dúvidas? Entre em contato pelo telefone 0800-772-1818, ou acesse a loja online e saiba mais: www.LojaGraficaEskenazi.com.br.


Website: https://www.lojagraficaeskenazi.com.br/page/home

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade