Publicidade

Estado de Minas

Dermaflora inaugura nova unidade em São Paulo


postado em 08/12/2017 14:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
O ano está quase acabando, mas isso não é nenhum empecilho para a Dermaflora continuar com o seu plano de expansão em São Paulo. A farmácia de manipulação, que já atendia há anos na região do Paraíso, instalou uma filial em Moema, zona Sul da cidade.

"Nós somos referência no segmento de manipulação. Inaugurar mais uma loja da Dermaflora é um grande sucesso para nós. Queremos facilitar o acesso e estar mais próximos dos nossos clientes", afirmam as sócias Rosane Surian e Edma Nobrega, da Dermaflora.

A nova unidade afirma o compromisso de crescimento da empresa, que há mais de trinta e cinco anos é reconhecida como referência em padrões de qualidade e atendimento, por sempre apostar na excelência do que há de mais moderno em veículos e ativos em diversas especialidades, em especial, a dermatologia.

"Nós continuamos nos consolidando cada vez mais como uma marca forte e reconhecida no mercado. Isso é a prova da seriedade, segurança e respeito que oferecemos a todos os nossos clientes", finalizam as sócias Rosane Surian e Edma Nobrega .

Para mais informações sobre a Dermaflora ou sobre todos os produtos com os quais a farmácia de manipulação, acesse o site: http://www.dermaflora.com.br/ ou faça uma visita em alguma de suas unidades. Você se sentirá em casa!

Informações
Unidade II Moema
Endereço: Alameda dos Nhambiquaras, 911, Moema
Telefone: (11) 5051-1220


Website: http://www.dermaflora.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade