Publicidade

Estado de Minas

Lello promove evento sobre reforma trabalhista em condomínios


postado em 06/12/2017 15:30

A Lello, maior administradora de condomínios do Brasil, promove nesta quinta-feira, 7 de dezembro, a partir das 19h, um evento para esclarecer síndicos de condomínios sobre a nova reforma trabalhista, que entrou em vigor no último dia 11 de novembro.

O evento, que deverá reunir cerca de 300 pessoas na sede do Secovi (Sindicato da Habitação), visa informar sobre como a nova legislação impacta a área de Recursos Humanos dos edifícios e quais as mudanças mais significativas na relação entre empregadores e empregados.

Para participação no encontro os síndicos foram previamente convidados pela Lello. "Ainda existem muitas dúvidas sobre pontos da reforma trabalhista. Por isso decidimos reunir os síndicos para ajudar a atender melhor o que muda daqui pra frente em relação à administração da equipe dos condomínios", afirma Angélica Arbex, gerente de Relacionamento com o Cliente da Lello Condomínios.

Evento: Reforma trabalhista nos condomínios
Local: Milenium Centro de Convenções (Secovi-SP)
Rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana, São Paulo
Horário: 19h

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade