Publicidade

Estado de Minas

Moxtra forma parceria com a ABN Amro para oferecer poderosos recursos de engajamento do cliente para a Prospery, uma nova iniciativa de gestão digital de riqueza da ABN Amro


postado em 05/12/2017 21:45

ABN Amro lança a Prospery, uma oferta exclusiva de gestão digital de riquezas na Alemanha, ativada pela plataforma de colaboração da Moxtra. O serviço Prospery incorpora as capacidades habilitadas da Moxtra, inclusive os serviços de mensagem, serviços bancários por vídeo e colaboração de documentos para os clientes digitalmente experientes de hoje, para engajar-se com seu gerente de fortunas sob demanda.

Com as capacidades da Moxtra integradas à Prospery, os clientes podem receber e enviar mensagens, colaborar com documentos e conectar-se através de videoconferências com coaches e agentes de apoio em um ambiente seguro dentro do aplicativo de serviços bancários. Todos os detalhes, como conversas e transações, são salvos com uma completa trilha de auditoria, permitindo conformidade com as normas mais recentes, mas, ainda mais importante, oferecendo aos clientes a oportunidade de ver suas conversas anteriores quando e de onde quiserem.

Omar el Khamlichi, diretor de operações da Prospery, declarou: "Estamos felizes com a Moxtra por nos ajudar a entregar nossa proposição para o mercado. De acordo com a nossa visão, a Moxtra oferece um produto exclusivo que realmente ajuda a concretizar nossa proposição. Não só as características exclusivas de colaboração, mas igualmente importantes são a condução, a criatividade e o conhecimento especializado que definem a Moxtra. Como nova iniciativa de negócios, a Prospery quer oferecer o melhor engajamento de cliente e continuamente evoluir com base nos desejos dos seus clientes. A Moxtra se encaixa bem conosco. Eles pensam em possibilidades, são especialistas em colaboração e são extremamente orientados para o cliente. Isso faz da Moxtra a parceira perfeita para nós."

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Moxtra
Leena Iyar
Head of Marketing
leena@moxtra.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade