Publicidade

Estado de Minas

Empresa de e-commerce coordena ação colaborativa entre indústrias e supermercados

Na "Prateleira Digital", as indústrias acessam as informações sobre seus produtos disponíveis para venda em supermercados online e podem sugerir atualizações


postado em 05/12/2017 12:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
O SiteMercado, empresa de e-commerce especializada em supermercados, lançou recentemente a ação "Prateleira Digital". Essa iniciativa tem repercutido positivamente entre as indústrias e supermercados, pois traz conceitos de colaboração entre as partes, e que geram valor para toda a cadeia no médio e longo prazo.

Na "Prateleira Digital", as indústrias acessam as informações sobre seus produtos disponíveis para venda em supermercados online e podem sugerir atualizações de descrição do item ou mesmo atualizar fotos. "A participação da indústria nesse processo é fundamental pois ela é a guardiã da marca, e sua estratégia de comunicação com o consumidor deve ser executada sem interferências", afirma Rubens Nagao, do SiteMercado.

O SiteMercado tem 120 supermercados online em sua plataforma e, com a "Prateleira Digital", a expectativa é que o reforço das marcas seja maior, contribuindo para o aumento das vendas. Além disso, uma única atualização de produto é replicada automaticamente para todas as lojas parceiras do SiteMercado, resultando em um grande ganho de produtividade.

A venda de itens de supermercados pela internet tem crescido em uma velocidade muito grande nos últimos meses. O novo consumidor quer mais agilidade na busca de itens, não quer perder tempo em filas e, se possível, receber sua compra em casa. Isso já é possível através de sites e aplicativos de celular, como o SiteMercado.

A ação "Prateleira Digital" pode ser acessada por todas as indústrias e seus distribuidores, através do endereço http://ads.sitemercado.com.br.

Website: http://www.sitemercado.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade