Publicidade

Estado de Minas

Site auxilia médicos na busca por um local de atendimento

O CliniQ funciona como uma integração entre profissionais que estão em diferentes momentos da carreira, mas que possuem o mesmo objetivo: contribuir com a saúde


postado em 04/12/2017 13:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Um dos maiores problemas para quem acaba de se formar na área da saúde é encontrar um local adequado para realizar atendimento. Nem todos conseguem um emprego logo que concluem a graduação e a maioria não possui renda suficiente para arcar com os custos altos de um consultório próprio. Em alguns casos, o profissional até possui um emprego fixo e quer atender apenas um dia da semana em outro lugar, mas tem dificuldade para encontrá-lo. Em meio a esses problemas, o CliniQ ? Consultórios prontos para atender chega como um divisor de águas.

Isso porque o site permite que estes profissionais encontrem um consultório com as características que ele procura e com um preço acessível. A plataforma funciona da seguinte maneira: o anunciante, que também trabalha na área da saúde, mas tem horários livres em seu consultório, posta no CliniQ todas as informações sobre o local, como horários disponíveis e valor. A partir daí, o profissional que busca o lugar para atender verá qual dos consultórios atende melhor a seus requisitos e acerta com o locatário.

Para que seja possível encontrar o local que atenda perfeitamente a uma determinada demanda, é possível utilizar filtros para saber se o consultório possui ou não certas especificações, como mesas e cadeiras, secretária, computador com internet e atendimento a convênios. Isso porque o CliniQ não é uma plataforma de anúncios de salas vazias, e sim, um mecanismo que auxilia médicos e outros profissionais da saúde a encontrarem um local já pronto para trabalhar.

A localização é outro fator essencial nessa escolha, afinal, o profissional quer realizar atendimento em um lugar que seja próximo a sua residência ou de seus outros compromissos. Também é importante verificar bem o tipo de consultório que se deseja alugar, pois cada área da saúde necessita de uma sala com diferentes acessórios e ferramentas. Uma sala de um psicólogo, por exemplo, não possui os atributos necessários para realizar o atendimento de um oftalmologista.

Deste modo, além de auxiliar quem está iniciando a carreira, ou quem apenas procura um lugar para atender no tempo livre, o site também ajuda o profissional que já possui um consultório a dar mais utilidade àquele local e ainda faturar uma renda extra. Ou seja, o CliniQ funciona como uma integração entre profissionais que estão em diferentes momentos da carreira, mas que possuem o mesmo objetivo: contribuir com a saúde do País.

Website: http://www.cliniq.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade