Publicidade

Estado de Minas

Empresa aposta em jogos de tabuleiro para treinamento corporativo

A iniciativa tem como propósito estimular a criatividade e inovação diante dos diversos desafios enfrentados em qualquer tipo de negócio.


postado em 04/12/2017 10:45

(foto: Dino)
(foto: Dino)
No hemisfério de treinamento e desenvolvimento profissional, os jogos corporativos vem ganhando destaque nos últimos tempos pelo fato de estimular cada vez mais os neurônios, aumentando a capacidade de planejamento, memória, concentração e raciocínio lógico dos participantes.

Estudos recentes realizado pela Trade Marketing Solution (TMS) mostram que a utilização de jogos corporativos aumentaram em 20%. Já uma outra pesquisa recente, realizada pela USP, apontou que 48% dos jogos desenvolvidos no Brasil se enquadram na classe de jogos corporativos.

Diante do cenário de resolução de problemas complexos em que vivemos, os jogos estão sendo cada vez mais interpretados pelas empresas como uma forma eficaz de potencializar melhores tomadas de decisões, incentivar comportamentos, solucionar problemas de diversos níveis de complexidade e criar uma forte sinergia entre os envolvidos.

Foi pensando nisso que a Migre Seu Negócio, empresa especializada em marketing digital e liderado por Vinicius C. Alves, dá partida no projeto de jogos corporativos de tabuleiro, com a proposta de treinar, engajar e integrar a equipe no mundo offline.

Essa iniciativa tem como propósito criar maior sinergia, experiências memoráveis e maiores conhecimentos acerca de desafios diversos enfrentados em qualquer tipo de negócio, de forma totalmente criativa e divertida.

Para saber como dar partida nesta nova aventura corporativa, acesse o site do projeto:
https://migreseunegocio.com.br/jogos-corporativos/


Website: https://migreseunegocio.com.br/jogos-corporativos/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade