Publicidade

Estado de Minas

Menos filas e mais descontos: conheça 5 razões para levar a família para a Disney em janeiro

O ideal é alugar um carro. E o melhor: quem paga com Visa Infinite ou Platinum o aluguel do carro, tem o seguro contra roubos ou danos que o veículo possa ter.


postado em 01/12/2017 15:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Ninguém discute que Estados Unidos e compras são sinônimos, então, entre parques e passeios, ir aos EUA também pode significar alguns presentinhos e encomendas na bagagem. Para ganhar tempo nos deslocamentos, o ideal é alugar um carro. E o melhor: quem paga com Visa Infinite ou Platinum o aluguel do carro, tem o seguro contra roubos ou danos que o veículo possa ter. Clique aqui e conheça o benefício no link

Ir a Orlando ? e à Disney ? em janeiro oferece diversas vantagens. Confira algumas delas a seguir:

1- Férias para toda a família
Eis uma oportunidade e tanto para viajar com as crianças, que estão em férias escolares. E ter uma programação é muito importante para aproveitar todo o tempo em que estiver fora. No caso da Disney, o melhor é chegar após o dia 15 de janeiro, quando o movimento nos parques começa a diminuir, e aproveitar os dias de semana. Deixe o fim de semana reservado para as compras, pois é quando os parques ficam mais cheios.

2- Mais tempo para ver as atrações, com menos filas
Por conta do frio e também por ser período letivo para os norte-americanos, as filas são bem menores em relação aos outros meses do ano. Em épocas de maior movimento, a espera pode ser de mais de uma hora por uma atração. Para quem se hospeda em algum dos hotéis da Disney, o Fastpass possibilita passar direto na fila e chegar ao brinquedo escolhido rapidamente.

3- Arte, cultura, comida e magia, tudo junto e misturado
Entre os dias 12 de janeiro e 19 de fevereiro está confirmada a segunda edição do Epcot® International Festival of the Arts. Nesse festival, a Disney reúne atividades para toda a família, além das atrações fixas do parque: são workshops de arte, seminários de desenho, performances repletas de músicas, gastronomia variada e muito mais.

4- Fugir do calor
Enquanto no Brasil o verão está bombando em janeiro, nos Estados Unidos é o inverno que dá as cartas e pede que os agasalhos sejam tirados do armário. Se a estação quente chega a ser cruel na Flórida, com as ondas de calor, a estação do frio não é tão rigorosa, com temperaturas que variam de 10ºC a 22ºC ? manhãs e noites frias, com tardes amenas. Então, para passar o dia inteiro nos parques da Disney, é interessante sempre ter ao alcance casaco, gorro e um par de luvas.

5- É época de promoções e descontos
Após o Natal, as lojas oferecem preços mais baixos em eletrônicos, calçados, roupas e outras mercadorias. Até os outlets entram na onda. Então, dá para fazer as compras e aproveitar a viagem inteira sem preocupações. Boa viagem e boas compras.

Saiba mais sobre o benefício de seguro na locação de carros para quem paga com Visa Platinum ou Infinite no link


Website: https://ad.doubleclick.net/ddm/trackclk/N6052.1014340DINOPUBLISHING.COM/B20507871.210177680;dc_trk_aid=409998796;dc_trk_cid=95130481;dc_lat=;dc_rdid=;tag_for_child_directed_treatment=

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade