Publicidade

Estado de Minas

Jornalistas param redação e protestam contra mudança na escala de trabalho


postado em 30/11/2017 18:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Esta quarta-feira, 30, ficou marcada pela paralisação da redação do R7, da Record TV. A equipe, com aproximadamente 35 jornalistas, parou as atividades após receber e-mail da diretoria dando conta de uma importante alteração na escala de trabalho. A reportagem exclusiva do Portal Comunique-se apresentou detalhes sobre o caso.

Segundo a apuração do site especializado na cobertura dos bastidores do jornalismo, os profissionais que decidiram pela paralisação fazem parte dos times de notícias, entretenimento, esportes, home e mídias sociais. O grupo deixou a redação e se reuniu em frente à emissora para protestar contra a movimentação na jornada de trabalho.

A greve seguiu ao longo de toda a tarde. Na ocasião, os jornalistas escreveram carta para a direção. Além disso, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo esteve presente, mas não foi recebido pela empresa de comunicação. A matéria do Portal Comunique-se revela a mudança na escala, fala sobre a previsão de retorno dos trabalhos e veicula a íntegra da carta escrita pelos comunicadores, assim como o posicionamento da Record sobre o caso.

Para ver a reportagem completa, acesse: https://portal.comunique-se.com.br/jornalistas-do-r7-paralisam-atividades-apos-mudanca-na-escala-de-trabalho/

Acompanhe o parceiro do DINO:

http://portal.comunique-se.com.br/author/nath/
http://portal.comunique-se.com.br
https://www.facebook.com/portalcomuniquese
https://twitter.com/comuniquese
https://instagram.com/portalcomuniquese
https://www.facebook.com/ncarvalhooficial/
https://instagram.com/nathaliacferreira

Website: http://portal.comunique-se.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade