Publicidade

Estado de Minas

Agência Converse ganha 2 lugar no Prêmio Agências de Resultados 2017, chancelada pelas Resultados Digitais (RD Station)

"A Agência Converse entra para o ranking das agências de maior destaque em Inbound Marketing no Brasil.?, comemora Mel Oliveira, Sócia-Diretora da Agência


postado em 30/11/2017 17:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A Agência Converse, agência parceira da Resultados Digitais, participou do RD Summit, maior evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina, que aconteceu em Florianópolis e foi condecorada com o Prêmio Agências de Resultado, cerimônia que homenageia as agências brasileiras que alcançaram melhores resultados através de estratégias de inbound marketing para seus clientes.

Entre as 46 agências finalistas em 8 categorias, a Agência Converse, liderada pelas publicitárias Mel Oliveira e Maria Luiza Maia, conquistou o 2 lugar na categoria Mestres da Conversão, que elege as agências que tiveram o melhor desempenho nas taxas de conversão de Landing Pages criadas.

A Agência Converse também foi finalista em outras duas categorias: "Máquina de Crescimento", categoria com o objetivo de premiar as agências que mais geraram Leads de maneira escalável e saudável para si e seus clientes e a categoria "Sucesso do Cliente" que é a somatória das categorias 'Primeiro Valor', 'Relacionamento por E-mail', 'Mestre da Conversão' e 'Máquina de Crescimento', que prestigiava as agências que tiveram engajamento no sucesso genuíno da sua carteira de clientes.

"Com isso, a Converse entra para o ranking das agências de maior destaque em Inbound Marketing no Brasil.", comemora Mel Oliveira, Sócia-Diretora da Agência.

Sobre a Agência Converse

Especializada em soluções em marketing digital, a Agência Converse ajuda a pensar, planejar e executar ações de sucesso no ambiente online. A agência, hoje, está sediada em Salvador, na Bahia, com filiais em Aracaju e São Paulo. Mais informações pelo site www.agenciaconverse.com.br




Website: https://www.agenciaconverse.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade