Publicidade

Estado de Minas

Previsão de crescimento nas vendas de fim de ano leva empresários a contratar novos funcionários

?Aumentamos o estoque com cautela, e o quadro de funcionários, para acompanhar a alta nas vendas?.


postado em 29/11/2017 14:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
As expectavas de boas vendas no final de ano estão animando os varejistas. Depois de dois anos de recessão na economia e queda nas vendas do comércio, a inflação mais baixa, os juros em queda e até uma melhora no emprego não faltam motivos para o otimismo. O setor prevê que terá, neste Natal, o melhor desempenho em quatro anos.

Devido ao cenário mais favorável, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) espera para o Natal de 2017 um crescimento de 4,3% nas vendas.

Sócia da badalada grife Maria Gueixa, Grazielle Frizzera, está empolgada e revela que as vendas até já subiram em relação ao mesmo período do ano passado

"Estamos muito otimistas, pois o mercado deu uma reagida e as vendas já aumentaram", conta a empresária, que contratou novos funcionários:

"Aumentamos o estoque com cautela, e o quadro de funcionários, para acompanhar a alta nas vendas".

Sucesso no mercado fitness, principalmente, a grife maria Gueixa é voltada para o público fashion e com atitude. Composta por quatro segmentos de moda casual, jeans,praia e fitness. O mercado fitness é um dos seus maiores sucessos. Várias musas do segmento, como: Aline Riscado, Juju Salimeni, Fernanda D"avila, já posaram para coleções da empresa.

A marca de roupas, com sede em Vila Velha, município na Região Metropolitana de Vitória, tem quase 200 mil seguidores no Facebook e mais 665 mil no Instagram e foi criada pelas irmãs e sócias Gabriela e Grazielle Frizera em 2007.

Na época, as irmãs sentiram falta no mercado de uma roupa que tivesse a modelagem perfeita, fosse sensual e com a última tendência fashion. O sucesso nas redes sociais acontece logo na criação. Em 2011, elas decidiram montar a fábrica para vendas no atacado para lojistas no Brasil inteiro e conquistaram de vez o mercado nacional.

A marca de moda feminina tem pontos de vendas espalhados por todo Brasil e até no exterior.


Website: https://www.mariagueixa.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade